Pular para o conteúdo principal

Maracutaia na FGB

Povo da minha terra, vou morrer ou vou ser morto ou vou sofrer um acidente e não verei tudo! Eu sou candidato ao cargo de bobo da corte. Claro, sou o palhaço de King Charles. Explico tudo em seguida, mas antecipo que a FGB, NUNCA VAI VER R$ 10.000,00 do PBC, sendo R$ 6.200,00 referentes a anuidades de 2007 e 2008, anos que não nos permitiram participar por uma dívida de 2006 no valor de R$ 200,00 que se transformou em R$ 3.800,00. Eu quero saber que matemática é essa!!! Deve ser a do Bush. Esclareço que nem a atual gestão, nem qualquer outra, por que contestarei tais valores, se for o caso, judicialmente. Além disso a anuidade de 2006 estava isenta pelo Presidente, ou seja King Charles, com o objetivo de ter basquete em Pelotas. Então: precisam me dizer quantas centenas de cadastros de atletas eu fiz, por que esse valor só se for de quase 200 atletas registrados.

Bem, mas meu post hoje não é sobre o valor de minha dívida que foi motivo de apostas sobre o real valor dela e, creiam, eu perdi. Quem chegou mais perto apostou em R$ 13.000,00 e eu ri. O post hoje trata da maracutaia que se percebe, claramente e aos olhos de todos, inclusive estou enviando cópia dela ao ministério público estadual e federal, como denúncia, por desrespeito a Lei Pelé e ao próprio estatuto da FGB. Explico, mas voc6es precisam acompanhar a seqüência de imagens que colarei abaixo, pois elas explicam o que está ocorrendo e, certamente, logo o site da FGB estará fora do ar ou corrigido. A tal maracutaia é um golpe de esperteza, que só atinge o incauto mais descuidado – já fui um deles – e os clubes que ficam com medo de assumir uma postura firme, que seja em prol do basquete, de seus associados e de seus cofres. Trata-se de proposta de mudança estatutária proposta por dois clubes que estão ligados diretamente ao King Charles. Inclusive eu sinto ter de dizer isso, mas os técnicos se locupletam com favores e espaços como técnicos de seleções gaúchas que, chega a hora de dar o retorno. O retorno está aí: uma assembléia feita para os clubes que apóiam a atual gestão, NÃO DIVULGADA NO SITE DA FEDERAÇÃO e não enviada para o meu clube que, se deve anuidade de 2008, tem o direito de ser convocado para todas as assembléias, inclusive essa extraordinária. A questão do site vocês podem ver na seqüência de imagens ou visitando o site da FGB, como disse até ele tirar do ar o mesmo, pois como quero ser palhaço da corte de King Charles ele recebe, lê e armazena minhas postagens e e-mails informando sobre as notícias mais quentes de nosso basquete.

Me deixem voltar ao tema principal, por favor!!!! Além de não enviar a convocação para este devedor, a nota não está divulgada no bloco de Notas Oficiais da FGB (http://www.basquetegaucho.com.br/notasoficiais.htm). A Nota Oficial nº 060/2008 está em branco, ou seja, minha leitura é de que ela seja a que está publicada como nº 061/2008 (as secretárias fizeram certinho, na ordem e erraram, pois esqueceram do site). A nota Oficial nº 061/2008 refere-se a um jogo de infantil feminino, como vocês podem ver clicando nas imagens abaixo ou nesse link (http://www.basquetegaucho.com.br/no061.htm). Mas... Acontece que o FGB mandou fax para os clubes, provavelmente aqueles que ela acredita estar alinhada com suas idéias e o número da Nota Oficial é 061/2008. Erraram as secretárias!!!! Mas lembram que já contei que é a forma de comunicação com os clubes, inclusive quando precisam enviar a cobrança das taxas de arbitragem.

Qual o significado disso tudo? Simples: ESTÃO ESCONDENDO DOS CLUBES A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA QUE CONSTA DA NOTA OFICIAL Nº 061/2008. Por que a FGB está escondendo dos clubes uma nota oficial e privilegiando somente os “clubes amigos”? POR QUE A NOTA OFICIAL TRATA DE MUDANÇA ESTATUTÁRIA QUE PRORROGARÁ O TEMPO DE PODER DE CARLOS NUNES JUNTO A FGB PARA DEPOIS DA ELEIÇÀO DA CBB, OU SEJA, NOBRE LEITOR: SE FOR ELEITO A CBB, COM O APOIO DO GRUPO PÃO DE AÇUCAR E DA BRUNORO MARKETING ESPORTIVO (TERÁ SIDO IDÉIAS DELE ESSA “CURVA’ VIA NOTAS OFICIAIS?), ELE NEM CONCORRERÁ A PRESIDÊNCIA DA FGB, MAS SE PERDER, ELE SEGURA O OSSO.

King Charles fez maracutaia, lá, lá, lá... King Charles quer ficar no poder!!! Não importa onde seja, poder é poder para King Charles!!!

Se depender de mim ele ficará no poder, mas só até 31/01/2009. Nenhum dia a mais e não volta nunca mais. Espero que mais este fato, aos tantos outros divulgados e aos inomináveis, sirva para os clubes por o pé no freio e para os demais presidentes de federações do Brasil perceberem quem é King Charles.

Clique aqui para ver a figura ampliada ou veja direto no site da FGB http://www.basquetegaucho.com.br/notasoficiais.htm.

Clique aqui para ver a figura ampliada ou veja direto no site da FGB http://www.basquetegaucho.com.br/no061.htm.

Clique aqui para ver a figura ampliada - é a única maneira, pois a FGB NÃO PUBLICOU A NOTA.
Acordem, King Charles só pensa nele. Aliás, no meio do esporte amador, quem sabe dizer em que King Charles trabalha, já que não existe remuneraçào ao presidente da FGB e, como sabemos, ele é turista por aqui? Qual a fonte de renda de King Charles? Ah, ele vive dos impostos que cobra dos plebeus e dos valores absurdos e falsos que coloca na conta de quem se afasta e se posiciona contra as maracutaias que arma.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete