Pular para o conteúdo principal

Minhas perguntas?


Ontem no fim da noite o Alcir – Clipping do Basquete – divulgou a matéria do UOL sobre a questão dos seguros dos atletas, entre tantas mensagens que ele distribui em sua rede todos os dias. O link levava para a reportagem do Daniel Neves e hoje, mesmo em viagem, li e respondi para o Alcir. Trago para vocês o que coloquei no e-mail para o Alcir sobre o tema. A matéria em questão é CBB minimiza problemas com seguros e nega preocupação para o Pré-Olímpico e o detalhe para a hora que respondi o e-mail foi destacado na imagem abaixo (clique nela para ampliar). 
Reproduzo o e-mail com os erros da digitação mantidos (argentinas em vez de argentinos, européias em vez de europeias) para que o leitor do Mais Basquete entenda meu raciocínio e cronologia de cada tema que abordo aqui.
-----------------------------------------------------------------
Alcir,

engraçado isso. Os argentinas estão com o seguro pago há tempos, antes de começarem a treinar. Li isso no Olé, se não estiver enganado. E com seguradora aqui do lado ou nos EUA a CBB fica procurando seguradora na Europa? As seleções européias não farão seguros para seus atletas, especialmente os da NBA? Não existe seguradora especializada nisso? Só o basquete pede seguro? Engana bobo... Isso não era pra estar acertado antes da convocação? Vou convocar 20, preciso de 20 seguros, onde farei?

É muita desorganização. Ficam viajando pelo mundo (pelo visto vão bater o recorde do Lula) e não fazem o básico. E nós que somos chatos...
Forte abraço e fico na escuta...


Carlos Alex Soares
Pelotas-RS


-----------------------------------------------------------------
Então, meu povo, as questões aqui são:

  • O que faz o diretor de seleções na CBB?
  • E seu chefe direto, não deveria monitorar suas ações através de reuniões semanais?
  • Não deveria, o diretor, estar organizando os compromissos mais importantes do basquete masculino do Brasil deste ano (treinamento e pré-olímpico)?
  • Repito o que disse no e-mail para o Alcir: se iriam convocar 20 atletas, não deveriam ter providenciado 20 seguros, um para cada atleta?

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete