Pular para o conteúdo principal

Rivalidade texana

Nowitzki um dos nomes do jogo com 35 pontos
   Em grande partida de Nowitzki e Ellis, Mavericks vira jogo em casa e batem os fortes Rockets de Howard e Harden. Quem acompanhou o início da partida de ontem podia prever uma vitória fácil dos Rockets, ainda mais após o término do primeiro período, com uma diferença de 11 pontos para os visitantes. 
   Essa diferença foi se mantendo, ao final do primeiro tempo de partida a equipe de Harden e Howard venciam porn 68 a 61 e dominavam o jogo por completo. A diferença chegou a 18 pontos no terceiro período, sendo a maior da partida. Mas a partir daí só deu Dallas, após um pedido de tempo a equipe veio com tudo e com uma motivação vinda da arquibancada, jogando como podia e atacando e defendendo muito. O esforço valeu a pena e a 47.7 segundos do final da partida a virada aconteceu, com um arremesso de três pontos de Shawn Marion. E ainda contaram com a sorte de que Harden, com 9 segundos para o final do jogo errou seu segundo lance livre e depois a 3.8 segundos errou um arremesso de 3 que empataria a partida, e ainda reclamou muito de falta de Marion, que para mim não foi nada, assim como viram os árbitros.
Fundamental na vitória, 37 pontos e
8 assistências
   


   A partida terminou com uma fantástica virada dos Mavericks, contando com duas atuações monstruosas, uma de Dirk com 35 pontos e 5 rebotes e outra de Ellis, que vem se sagrando como um dos nomes da franquia, com 37 pontos e 8 assistências. Pelo lado dos Rockets os destaques foram Chandler Parsons com 21 pontos e 11 assistências, Howard com 33 pontos e 11 rebotes e James Harden com 23 pontos e 8 assistências. Pela próxima rodada da liga os Rockets recebem os Wolves em casa, no sábado e os Mavericks encaram o Jazz em casa na sexta-feira 22.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete