Pular para o conteúdo principal

Mito

Mitando na temporada
   Ontem um dos melhores jogadores da história da NBA quebrou mais um recorde, vocês sabem ou tem ideia de quem é? O cara está jogando sozinho e carregando seu time nas costas (na medida do possível) e voltou de uma lesão no tendão de aquiles. Obviamente estou falando do Mito, Kobe Bryant.
   O ala de 36 anos já teve nessa temporada cinco partidas com 30 ou mais pontos, porém na noite passada conseguiu o seu vigésimo triplo-duplo da carreira, e também tornou-se o único atleta da história a chegar a 30.000 pontos e 6.000 assistências. Depois de Jordan ele é o cara, obtendo marcas que nem Jordan conseguiu, se destacando por uma única franquia e comandando o time mesmo em tempos difíceis. 
   Engraçado é o fato de que Kobe quebra recordes contra os Raptors, em 2006 jogando contra a equipe de Toronto em casa, Kobe se tornou o segundo maior pontuador de um jogo de temporada na história da NBA, anotando 81 pontos e ficando atrás apenas de Wilt Chamberlain e seus 100 pontos. Ontem Kobe anotou 31 pontos, 11 rebotes e 12 assistências, atingindo uma marca única já citada acima. Confesso que quando jovem não gostava de Kobe, não gostava de seu jogo (mais pelo fato de compará-lo a Jordan), mas atualmente sou fã do cara e o vejo como o melhor da era pós-Jordan e alguém incomparável. Kobe fez o seu nome na liga e ninguém pode fazer comparações com ele, simplesmente é um cara acima da média e que ainda tem muito o que jogar e conquistar, com certeza vem forte na corrida para MVP dessa temporada. 
   Tomara que Kobe se mantenha saudável e continue com essa temporada maravilhosa, mais recordes estão por vir e ele deve passar Jordan em pontos esse ano. Não percam.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete