Pular para o conteúdo principal

Lebron sobre seu legado: "vai falar por si só".


   A terceira rodada da agência livre para Lebron James têm sido muito mais silenciosa do que seu padrão dramático. Ele recusou a sua player option, e supostamente não vai negociar um acordo até seu companheiro em agência Tristan Thompson tenha sido cuidado financeiramente, mas há pouca chances de que ele vá mudar de casa. Para todos os efeitos, James ainda está com o Cleveland Cavaliers.
   Ele também continua sem um título com o Cavaliers em oito temporadas, vencendo dois em quatro anos com o Miami Heat antes da volta a Ohio. Sua performance de Hércules nas Finais da NBA foi pequena contra o Golden State Warriors, embora isso não seja sua culpa, ele agora está com 30 anos, com dois anéis com seu nome e quatro derrotas nas finais.
   Existem alguns argumentos de que James é o melhor do mundo, o melhor jogador dessa geração, e um dos melhores jogadores de todos os tempos. Mas dentre esse punhado de nomes, é possível uma percepção de que a falta de sucesso nos campeonatos pode influenciar alguns debatedores. Isso não é algo que James está preocupado, seguro no fato de que seu currículo será impecável. Como ele disse a Matt Lauer, na semana passada, quando perguntado se ele começou a pensar sobre seu legado:
   "Não, realmente não pensei. Eu acho que o legado vai falar por si. Quem eu sou como homem, e o que eu faço fora da quadra definem o meu legado mais do que faço na quadra. Isso é apenas como sempre pensei sobre isso, mas realmente não me pego muito".
   James tem certeza que seu legado se estenderá além do basquete, como ele tem sido um cidadão fantástico para Akron, Cleveland, instituições de caridade, e mais. Ele vai ter ganho dinheiro suficiente para continuar a fazer impacto para além de sua aposentadoria. Ele está começando a participar de filmes agora, a entrevista era para promover "Trainwreck", um filme  que deve ser lançado dia 17 de julho e coloca James em um papel de destaque. 
   Claro, seu legado na quadra será retumbante também. Ele foi 11 x All Star, 4 x MVP, 2 x Campeão da NBA, 2 x MVP das Finais, 2 x MVP do All Star Game, 9 x All NBA Primeiro Time, 5 x All NBA Primeiro Time Defensivo, foi o Novato do Ano, liderou a liga em pontuação, ganhou duas medalhas de ouro olímpica e é o 20° de todos os tempos em pontuação. Seu ataque aos recordes da liga continuará, e há uma boa chance do mix dos Cavaliers conquistarem o primeiro título de esportes da cidade na próxima temporada, o que seria o primeiro para Cleveland desde 1964. 
   Isso fala muito por si só.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete