Pular para o conteúdo principal

Os melhores jogadores dos útimos 10 anos do draft

Os melhores de cada classe

   O draft da NBA sempre trás surpresas e alguns nomes já esperados, trazemos aqui uma lista com os melhores do draft dos últimos 10 anos.
   2014: Andrew Wiggins, Timberwolves via Cavaliers, o novato do ano liderou os novatos em pontuação com 16.9 pontos por jogo, médias de 4.6 rebotes e 2.1 assistências. Será que Lebron ainda prefere a troca por kevin Love que envio Wiggins para Minnesota.
   2013: Victor Oladipo, após a surpresa da primeira escolha, Anthony Bennett ser um fracasso total. O melhor do draft foi a 2° escolha geral, Oladpo, um ala pequeno de Indiana, que tem médias de 15.8 pontos por jogo nas últimas duas temporadas.
   2012: Anthony Davis, Hornets, agora Pelicans, deram sorte Davis já é uma das superestrelas da liga com 22 anos, e ele continua melhorando a cada ano. Daqui a três anos, talvez antes ele possa ser considerado o melhor jogador da NBA.
   2011: Kyre Irving, Cavaliers, aqui uma dúvida a primeira escolha do draft, Irving, depois de uma temporada com lesão em Duke, tinha de justificar seu status. Porém, a 15° escolha do Draft, Kawhi Leonard de San Diego State, já provou que pode ajudar nos dois lados da quadra e foi campeão pelos Spurs. A escolha é apertada, mas Irving vence.
   2010: John Wall, do Wizards. Não temos nenhuma dúvida sobre essa classe, Wall foi a primeira escolha e o melhor jogador da classe, mesmo lembrando de Paul George (10°) e de DeMarcus Cousins (5°).
   2009: Stephen Curry, do Warriors. Blake Griffin a primeira escolha tem a maior média de pontuação, James Harden a terceira escolha é mais completo. Mas depois da temporada de 2015 não tem como não escolher Stephen Curry.
  2008: Russell Westbrook, Supersonics (agora Thunder). Para se ter uma ideia, Westbrook que foi escolhido na 5° posição, tem médias de pontos, rebotes e assistências maiores na carreira que de Derrick Rose que foi a 1° escolha. Óbvio que as lesões prejudicaram Rose, mas avaliamos o presente de Westbrook com o passado e futuro do Rose.
   2007: Kevin Durant, Supersonics (agora Thunder). Durant dominou desde sua chegada a liga, contando com as lesões que atrapalharam a carreira de Greg Oden que foi a primeira escolha.
   2006: LaMarcus Aldridge dos Blazers. Presumisse que o Raptors se arrependa em ter deixado Aldridge para a segunda escolha, pegando Andrea Bargnani que nunca foi o jogador que se esperava.
   2005: Chris Paul, dos Hornets agora no Clippers. Não há nem como se compará-lo com os demais jogadores, ele é o melhor de sua classe e dos armadores ele tem muito acima da média.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete