Pular para o conteúdo principal

Não significa nada sem o anel

   
A frustração de Curry reflete o bom momento de Lebron e cia
   O momento agora é de total responsabilidade do Golden State Warriors, não se trata mais das 73 vitórias na temporada regular, mas a temporada 2015/16 será julgada pela capacidade da equipe vencer um campeonato. Ontem a noite Klay Thompson reiterou esse ponto, após a derrota no jogo 6 por uma vantagem de 14 pontos, o ala do Warriors afirmou que o recorde de vitórias na temporada regular será inútil se eles não conseguirem vencer as finais.
   "Esperávamos ganhar o campeonato quando começou a temporada. E ganhar é tudo ou nada para nós. Quero dizer, não é divertido ficar em segundo lugar. Portanto, seria uma grande temporada mas ao mesmo tempo, para nós, os jogadores, que somos tão competitivos, sentiríamos como se tivéssemos falhado". - disse Thompson aos repórteres após o jogo 6.
   Depois de abrir uma vantagem de 3 a 1 na série, os Warriors estão simplesmente perdidos em quadra, errando demais e permitindo que os Cavs conseguissem forçar o jogo 7. Que convenhamos, está com muita moral, agora a vantagem se inverteu, quem toda a pressão de vencer é o Warriors, os Cavaliers já fizeram o que parecia improvável e chegam com a moral extremamente elevada. 
   Ainda assim, Thompson continua confiante em sua equipe: "Vou dizer, é um jogo, o vencedor leva tudo em Oakland. Gosto da posição em que estamos, mas não podemos descreditar o que os Cavaliers fizeram. Eles estão aqui por uma razão cara".
   Lembro-me que quando o Bulls conseguiu a histórica temporada de 72-10, eles fizeram uma camiseta que dizia: "Don't mean a thing without the ring!". Não significa nada sem o anel, que era para nunca esquecerem que o seu recorde de vitórias não era nada comparado ao título da NBA. E aparentemente o espírito do grupo foi esse, tanto que venceram o Seatle SuperSonics por 4 a 2, que era um time muito forte na época. Não sei até que ponto o Warriors não pensou nisso, de repente acharam que seria tudo muito fácil, e se complicaram muito com o Thunder e achavam que estava ganho quando abriram 4 a 1 contra o Cavaliers.
   Infelizmente para a equipe azul e amarela as coisas se complicaram muito, e as chances de não terem o anel em casa, são muito reais, o que pode caracterizar um imenso vexame, uma temporada desperdiçada, de que valem 73 vitórias se um título de campeão? O Warriors está nas cordas, com a torcida pressionando e de frente a um Lebron James empenhado em fazer história e querendo virar uma série que parecia perdida, domingo só uma equipe saí vencedora, teremos uma virada histórica ou um título muito suado.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete