Pular para o conteúdo principal

Sempre um Trail Blazer

Lillard fala sobre a fomração de super times e diz que não quer participar 

   Hoje em entrevista no programa Complex's Everyday Struggle o armador do Portland Trail Blazers, Damian Lillard, quando foi perguntado sobre Kevin Durant ter ido para o Golden State Warriors após ter 73 vitórias na temporada anterior, disse que não pessoalmente era um rumo que ele não tomaria.
   "Eu não teria feito isso. Por mim, não vou me juntar a ninguém". 
   O apresentador pergunta nem mesmo com Lebron James?
   "Como eu disse, não vou me juntar a ninguém. Eu não iria antes de ganhar um campeonato, de fazer a equipe e tudo isso. A menos que fosse como algo que não conseguisse controlar. Mas eu não teria feito isso".
   O anfitrião continuo insistindo para ver a postura do All-Star, se talvez ao envelhecer, mas Lillard se manteve firme. "Estou dizendo isso porque é assim que eu sinto, não como me sinto no momento". E acrescentou que não tem nenhum problema com quem persegue anéis. "Acho que se é isso que alguém quer fazer, não estou bravo com ele por isso. Estou apenas dizendo que não vou fazer".
   Essa não foi a primeira vez que o nativo de Oakland expressou seus sentimentos sobre o assunto. No ano passado, disse que tem muito orgulho de não se juntar a um super time e prefere fazer dos Blazers uma equipe competitiva. Ele foi aberto sobre o recrutamento de Anthony Davis, Carmelo Anthony e Paul George para Portland. Mas eles não conseguiram nada.
   Lillard teve médias de 27 pontos, 5.9 assistências e 4.9 rebotes por jogo e tem contrato até 2021 em Rip City. O armador parece determinado a passar toda sua carreira em Portland, seguindo os passos de Kobe, Duncan, Nowitzki. Torço sinceramente para que isso ocorra, mas sabemos como são os negócios na NBA, que o diga Isaiah Thomas.
   Abaixo segui o vídeo do programa que Lillard participou:


Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete