Pular para o conteúdo principal

Seis semanas fora

Devin Booker fora por lesão na mão

   Esse é o tempo estimado para a recuperação de Devin Booker, o ala e principal estrela da franquia fez uma cirurgiã na mão direita, o tempo de molho foi revelado hoje pela equipe.
   O primeiro repórter que noticiou sobre a operação foi John Gambadoro, do Arizona Sports 98.7, o ala havia se machucado em março e jogou toda a temporada com essa lesão. O calendário para recuperação lhe deixará fora do training camp da equipe, uma vez que o mesmo começa no dia 25 desse mês na Northen Arizona University.
   Se já não fosse ruim, Booker pode ficar de fora do começo da temporada, o Suns estreia em casa contra o Dallas Mavericks. Obviamente o momento para essa operação não é o melhor, em julho o ala assinou sua renovação de cinco temporadas e 158 milhões de dólares, agora pode perder um tempo considerável.
   É esperado que mais uma vez o Suns seja uma das piores equipes, obviamente a franquia concentra suas forças em desenvolver Booker e DeAndre Ayton. Ficar sem Booker por um tempo nessa temporada deve dar aos Suns grandes chances de uma boa pick no Draft de 2019.
   Ainda assim, essa cirurgiã na mão de Booker não preocupa sobre seu futuro, ele atuou em 38 partidas com Kentucky em sua única temporada da NCAA e perdeu apenas 10 partidas em duas temporadas na NBA. 
   Vamos torcer, para o bem da NBA, que sua recuperação sea rápida, particularmente gosto muito de ver Booker jogar.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete