Pular para o conteúdo principal

Sempre pode piorar

Eric Gordon fala sobre a situação de Houston

   Sabe aquela celebre frase: "nada é tão ruim que não possa piorar"? Pois ela nunca fez tanto sentido como para o Houston Rockets nessa temporada, de um grande contender, chegando a final de conferência no ano passado e hoje sendo a segunda pior equipe do lado oeste com 11 vitórias e 14 derrotas.
   Pra quem achava que o problema da franquia era o Carmelo, algo muito errado ainda está rolando lá pro lado de Houston. Definitivamente os Rockets não são o esperado, a equipe que chegou as finais de conferência e vendeu caro a série para os Warriors, parece estar perdida nesse começo de temporada e ainda não se ajustou.
   Embora isso tenha muito a ver com a organização geral da equipe, alguns jogadores individualmente, estão sofrendo. Eric Gordon, um ala que faz tudo, teve uma queda significativa em todas as suas estatísticas, a mais discrepante foi nas bolas de 3 pontos que diminuiu 5%. Mesmo quando Gordon joga bem, as vitórias não aparecem.
   Muito se fala das estrelas da equipe lutando muito na quadra, mas faltando ajuda vinda do banco. Prova disso são as boas atuações de Gordon que mesmo assim não se refletem em vitórias, o atleta comentou que não está sendo divertida a temporada e que os atletas do banco não estão sendo utilizados corretamente:
   "Eu apenas não estou me divertindo cara. Apenas não. Isso é uma merda, até mesmo quando tenho jogos bons. Nós não estamos usando alguns caras do jeito certo. Nós vamos fazer os sacrifícios certos? Nós temos a atitude correta? O ano passado foi o melhor ano que já tive em uma equipe. Nós apenas nunca tivemos um momento ruim. Quando tínhamos um jogo ruim como equipe, apenas sabíamos que no próximo jogos iríamos derrotar alguém. Não importava quem fosse".
   A equipe do Texas está com um recorde 11-14, o segundo pior da Conferência Oeste. A temporada apenas começou, têm muito tempo pra se recuperar, mas a menos que consigam trazer um jogador impactante ou resolver os problemas da equipe, eles vão terminar o ano lutando por uma vaga nos Playoffs ou perdendo a pós temporada totalmente.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete