Pular para o conteúdo principal

Kings e sua reputação

Calipari já tinha avisado Cauley-Stein sobre os Kings


   Essa certamente será uma publicação que vai incomodar os fãs dos Kings, mas quem acompanha a NBA a algum tempo sabe que a franquia de Sacramento têm uma reputação de problemas com seus astros e jovens promissores.
   Exatamente por isso John Calipari havia avisado para Will Cauley-Stein sobre a franquia, por seu retrospecto com seus ex-atletas e também por negociações com o próprio para trabalhar com os Kings. Segundo o pivô dos Warriors, que foi a 6° escolha de 2015 pelos Kings:
   "Antes de ser recrutado por eles, o treinador Calipari meio que me avisou como era a organização. Então, quer dizer, eu entrei lá apenas tentando melhorar. Todos os anos apenas tentando melhorar, assim que eu abordo o jogo todos os dias".
   É de conhecimento geral que Cousins teve problemas com a franquia, Tyreke Evans também, eles perderam Isaiah Thomas e dificilmente conseguirão segurar Bogdanovic. Cauley-Stain não teve boas temporadas em Sacramento como era esperado, a equipe nunca conseguiu chegar aos Playoffs, seu desenvolvimento foi irregular e no fim a troca foi a melhor saída para os dois lados.
   O pivô tinha a chance de receber mais indo para os Hornets, porém assinou com o Warriors por dois anos e US$ 4.436.840, com opção do jogador (player option). Mas mesmo assim, não está bem na equipe de São Francisco suas médias são de 7.9 pontos e 6.4 rebotes, aparentemente sua carreira manteve-se a mesma em um novo ambiente.
   Talvez, seus primeiros anos de formação em Sacramento no meio de tanta turbulência e problemas tenham afetado seu desenvolvimento. Exatamente por isso que muitos prospectos evitam os Kings, lembrando que os melhores prospectos acabam sendo colocados para as piores equipes pela loteria do Draft. 
   Até o momento quem está fugindo dessa "reputação" da franquia é De'Aaron Fox, que coincidentemente é um ex-atleta de John Calipari. Pode ser que as coisas mudem, mas até o momento a reputação dos Kings não é boa e acaba afastando bons prospectos.
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete