Pular para o conteúdo principal

Renascimento

Melo voltando a jogar após um ano

   No esporte assim como na vida, passamos por várias fases, algumas boas outras ruins. Renascemos a todo instante, e nos esportes quando isso acontece é simplesmente maravilhoso, sabem aqueles exemplos de superação? Nessa temporada vemos Rose jogando em bom nível novamente e o mais impactante, Carmelo Anthony voltando a jogar em alto nível.
   Melo passou mais de um ano sem jogar basquete e estava a ponto de se aposentar, ele concedeu uma entrevista à Anthony Nichols da ESPN dizendo: "Eu estava me preparando, e já tinha me preparado para me afastar do basquete, se a situação certa não surgisse". Mas pra nossa sorte, tudo mudou em novembro quando o Portland Trail Blazers contratou o ala e ele mostrou que ainda joga em alto nível.
   Duas semanas após ser contratado Melo foi eleito o jogador da semana da Conferência Oeste, marcando 67 pontos nas últimas três partidas e saindo do banco. Em seis partidas até agora, o veterano de 35 anos têm médias de 17.7 pontos e 6 rebotes, bem melhor que a última temporada de apenas 10 jogos com os Rockets antes de sua dispensa. O Chicago Bulls lhe contratou, mas dispensou antes de fevereiro sem que ao menos ele tenha jogado uma partida.
   Portland procurou Melo pouco depois de um mês da temporada 2019/20, o jogador comentou: "Eu estava pronto pra me aposentar, sim. Foi difícil. Mas chegou um momento em que eu fiquei tipo 'sabe de uma coisa? Eu dei muito à esse jogo'. Joguei 15, 16 anos nesse jogo. Estou pronto pra desistir, sabia que naquele momento, do ponto de vista do basquete, aquela narrativa que já estava lá fora, então eu estava vivendo uma batalha difícil para escolher a opção correta".
   Melo agora tem chance de encerrar a carreira da melhor maneira possível, aumentando o seu legado enquanto potencialmente encerra sua carreira. E aí fã de basquete, Melo vai manter a regularidade ou é fogo de palha?
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete