Pular para o conteúdo principal

A casa caiu

Steve Mills é demitido

   E ta pegando fogo o Cabaré! As coisas não andam nada boas pros lados de Nova Iorque, uma das franquias mais famosas e tradicionais da NBA, do templo do basquete (Madson Square Garden) acaba de demitir o seu presidente.
   Steve Mills foi demitido ontem a noite, segundo Shams Charania do The Atletic, Scott Perry deve assumir o cargo. Wojarnowski acrescentou ainda que é esperado que Perry seja o gerente geral em um futuro próximo. 
   Mills começou sua trajetória com os Knicks em 2013 como vice presidente executivo e gerente geral, antes de assumir como presidente em 2017 quando Phil Jackson deixou o cargo. Os rumores de que o tempo de Mills estava se esgotando começou quando David Fizdale foi demitido no começo de dezembro, o treinador teve duas temporadas ruins,e o começo da temporada de 4 vitórias e 19 derrotas lhe custaram o emprego.
   Algumas matérias já vinham falando sobre a possível saída de Mills, Frank Isola do The Athletic publicou no dia 7 de dezembro que ele seria transferido ou simplesmente demitido. Marc Berman do New York Post informou que Mills estava em um terreno instável e caso a equipe não melhorasse como o proprietário James Dolan desejava.
   Os Knicks têm um recorde de 15 vitórias e 36 derrotas na temporada, Dolan falou em dar outra chance ao presidente do Toronto Raptors, Masai Ujiri, lá em novembro passado como disse Isola agora ganhou forças com a saída de Mills.
   Sinceramente eu gosto muito do trabalho de Ujiri, ele conseguiu fazer os Raptors serem campeões e montar times realmente bons enquanto esteve lá. Mas e não sei se ele sozinho pode salvar os Knicks, suas habilidades em negociações e trocas são incríveis, mas a franquia ainda precisa de um franchise player e de boas escolhas no Draft, principalmente um treinador que consiga desenvolver jovens talentos e comandar atletas com qualidade. Vamos ficar de olho nos próximos movimentos dos Knicks.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete