Pular para o conteúdo principal

Cobiçado

Capela pode chegar nos Celtics


   Em poucas horas Clint Capella se tornou o jogador mais cobiçado da NBA, sondado por várias equipes para uma troca. Muito se fala em uma troca para equipes da Conferência Leste, e já se vinculava uma movimentação com o Atlanta Hawks, mas agora o Boston Celtics entrou no páreo.
   Woj relatou hoje que os celtas estão conversando com os Rockets sobre a troca, e de que maneira fechar um acordo. Segundo Bobby Marks da ESPN, os Celtics tiveram três escolhas de primeira rodada no Draft e precisaria enviar 10 milhões de dólares em salário por um acordo com Capela. 
   Enquanto Daniel Theis faz mágica como pivô titular, os Celtics não têm uma boa altura no seu ataque. Houston procura uma escolha de primeira rodada, enquanto procuram separadamente um ala e outro pivô. Covington e Iguodala são os alvos primários da franquia texana. Para conseguir Covington os Wolves pediram duas escolhas de segunda rodada, e para conseguir Iguodala seria necessária uma escolha de primeira rodada para o Memphis aceitar.
   Os Hawks ainda podem ser um destino de Capela, as negociações ainda rolam, o pivô de 25 anos têm médias de 13.9 pontos e está em quarto na liga em rebotes por jogo com 13.8 de média. Capela está na sua segunda temporada de um acordo de cinco anos por 90 milhões de dólares. 
   Analisando essas duas possibilidades, certamente quem pagar mais leva o jogador, mas analisando as equipes o melhor seria ele ir pros Celtics. Sua chegada certamente tornaria a equipe mais forte defensivamente, e no ataque poderiam atuar com muita velocidade e utilizando sua atleticidade. Com os Hawks também daria certo, mas o momento da equipe fora dos Playoffs e como último colocado do Leste deve afastar o jogador, ao menos diminuir as intensões do mesmo.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete