Pular para o conteúdo principal

Problemas em Houston

Westbrook está com Covid e não viaja para Orlando

   A temporada da NBA começa no dia 31 de julho, mas para o Houston Rockets essa retomada pode não ser boa. Hoje foi confirmado que Westbrook, armador da equipe, testou positivo para Covid-19 e não vai viajar com a equipe para Orlando. Somando-se a isso a ausência de James Harden, que ainda não se sabe o motivo de não ter viajado com os companheiros para Orlando.
   Westbrook anunciou  hoje que testou positivo para Coronavírus: "testei positivo para Covid-19 antes de minha equipe viajar para Orlando. Atualmente, estou me sentindo bem, em quarentena, ansioso para me juntar aos meus colegas de equipe quando for liberado. Obrigado por todos votos de melhoras e suporte. Por favor levem esse vírus a sério, fique seguro. Use máscara".
   O armador passará por um período de quarentena e deve passar por dois testes de Covid, com pelo menos 24 horas de diferença antes de juntar-se aos Rockets em Orlando. Ele passará por outro período de quarentena e novos testes adicionais em Orlando, que é o protocolo padrão para jogadores que ingressarem na chamada "bolha".
   Durante uma reunião pelo Zoom com a imprensa no último sábado (11), o treinador Mike D'Antoni minimizou suas preocupações: "Espero que eles cheguem mais cedo ou mais tarde. Não acho que sejam muitos dias, acredito que tudo vá funcionar. Algumas coisas você não pode controlar totalmente, mas em alguns dias eles estarão aqui". 
   A dupla é responsável por 62 pontos da equipe em média, o que representa mais da metade dos 118 por jogo da equipe. Westbrook tem médias de 27.5 pontos, 7 assistências e 8 rebotes, e Harden têm médias de 34.4 pontos, 7.4 assistências e 6.4 rebotes, os donos de Houston, obviamente os principais nomes da equipe. Obviamente, ambos devem estar em Orlando até o dia 31 quando enfrentam o Mavericks, mas imagina a falta que farão caso algo ocorra.
   Harden deve viajar pra Orlando, já Westbrook depende de sua condição de saúde, o que torna seu futuro inserto. E aí fã dos Rockets ficou preocupado?

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete