Pular para o conteúdo principal

Harden na cidade do Rocky?

Barba pode acabar na Philadelphia


    A chegada do novo presidente de operações, Daryl Morey, ex-Houston Rockets, pode facilitar uma troca por James Harden, de acordo com Shams Charania.

   Os Sixers são uma das muitas equipes que têm interesse em adquirir Harden, mas obviamente os Rockets não têm interesse em nenhuma negociação. O ala receberá US$ 85,7 milhões nas próximas duas temporadas, e tem opção do jogador de US$ 47,4 milhões em 2022/23.

   Houston chegou aos Playoffs por oito temporadas consecutivas, mas não conseguiu chegar as finais da NBA e na última temporada foi eliminado pelos Lakers na semifinal de conferência em cinco jogos. A franquia poderia querer começar um novo processo de reconstrução, para isso necessitaria trocar Harden já que seu contrato é bem caro. 

   O interesse dos Sixers é representado na figura de Morey, uma vez que passou 13 anos como gerente geral dos Rockets, e foi o responsável pela troca pelo barbudo e viu o atleta se tornar um dos melhores jogadores da liga. Desde que chegou a equipe de Houston, o ala foi All-Star em todas temporadas, MVP da liga e três vezes o cestinha.

   No último mês ao sair do Rockets, Morey deixou uma carta de agradecimento, e ressaltou James Harden. O GM escreveu: "James Harden mudou a minha vida. Uma página inteira poderia ser dedicada apenas a James. Ele não apenas transformou minha vida, mas também revolucionou o jogo e continua fazendo, como quase ninguém fez antes".

   Juntar James Harden, Embiid e Simmons seria maravilhoso, com a chegada do Barba melhoria o poder ofensivo e de imediato resolveria a necessidade de arremessos do perímetro. Certamente já colocaria os Sixers como um contender para o título. Mas para isso acontecer depende dos Rockets, vamos ficar de olho nas próximas movimentações.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete