Pular para o conteúdo principal

Kyle Lowry será trocado?

Lowry envolvido em muitos rumores

    Essa temporada tem sido de muitas surpresas, algumas trocas aconteceram, algumas podem acontecer e muitos rumores surgem a cada dia. Com mais de 20 partidas adiadas fica difícil saber como estão as equipes, como os atletas estão fisicamente ou em que nível eles vão chegar na temporada. Mas um nome desponta com peso suficiente para mudar uma franquia: Kyle Lowry.

   Os membros executivos dos Raptors falam muito de uma troca por Lowry, um grupo defende que troquem seu All-Star e comecem um novo projeto para a equipe de Toronto. Um dirigente de outra equipe comentou: "há uma capsula do tempo para tudo e todos, e provavelmente é hora de seguir em frente".

   Os dinossauros canadenses estão no momento com um recorde 10-13, depois de começar a temporada 2-8, mesmo contando com sete atletas da equipe campeã de 2018/19. A equipe começou perdendo algumas partidas por cinco pontos ou menos, conseguiu utilizar Watanabe e Bembry como opções de rotação, mas mesmo assim estão longe do topo da conferência leste. Outro ponto é que mesmo com o crescimento de Boucher, sendo cotado até como Sexto Homem do Ano, Nurse tem um abismo gigante entre seu titular Aron Baynes e a dupla Ibaka-Gasol que tinha um ano atrás.

   Ainda assim, a franquia têm todas as escolhas de primeira rodada para negociar, mas eles parecem mais uma equipe em transição do que um azarão desmoronando. Nesse momento que Lowry aparece, o armador parece ser a melhor moeda de troca dos Raptors, agente livre na temporada seguinte ele é o terceiro cestinha, maior criador de jogadas, um arremessador letal de três pontos, mas inevitavelmente ele limita o desenvolvimento de outros atletas.

   Nitidamente Fred VanVleet é o jogador da franquia, e após um novo contrato de quatro anos e 85 milhões para ser o playmaker da equipe. VanVleet já mostrou que pode ser o cara da franquia, com seus 54 pontos contra o Magic e as atuações nas finais da NBA, obviamente Lowry ajuda na evolução de seu jogo, mas os Raptors já escolheram outro atleta habilidoso para ser desenvolvido em Malachi Flynn na 29° escolha do Draft. 

   O armador já foi alvo de algumas supostas trocas, quase foi para os Knicks em 2013, em 2019 quase foi parar em Memphis e até mesmo na temporada passada esteve perto de ser negociado. A dificuldade pra essa temporada são os 35 anos e seu contrato de US$ 30,5 milhões por um ano. Ainda assim, a troca por Lowry pode beneficiar a equipe a longo prazo, pode significar um jovem jogador com salário de veterano, um atleta experiente para os Playoffs e mais uma escolha pro Draft, até mesmo os três. 

   Uma franquia que sempre demonstrou interesse no armador foi o Miami Heat, um dirigente da franquia comentou: "Ele é um jogador muito típico de Miami, corajoso e forte". Mesmo com Dragic elegível para trocas desde o dia 6, a franquia necessita de seu consentimento para trocá-lo, a equipe tem algumas escolhas do Draft até 2025, o terá que esperar Duncan Robinson e Tyler Herro para ter uma boa proposta. Os Clippers aparecem com a opção de Patrick Beverly e Lou Williams, além de Zubac e Kabengele para os salários baterem. Surgem ainda Magic, Cavaliers, Pelicans, e ainda correndo por fora os Spurs. 

   Nada mais do que especulações até então, mas do jeito que essa temporada está acontecendo tudo é possível.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete