Pular para o conteúdo principal

Timberwolves de técnico novo

Finch chega aos Timberwolves para difícil missão

    De acordo com Shams Charania (The Athletic e Stadium), Chris Finch, assistente técnico do Toronto Raptors será o novo comandante da franquia em um contrato de muitos anos. Ele chega para ser o treinador integral da franquia, não apenas para substituir Ryan Saunders. 

   No último domingo, os Wolves demitiram Saunders após mais uma derrota, dessa vez para o New York Knicks. O presidente de operações, Gerson Rossas, anunciou: "Gostaríamos de agradecer a Ryan por seu tempo e compromisso com a organização Timberwolves e desejar-lhe o melhor futuro. Estas são decisões difíceis de tomar, no entanto, esta mudança é do interesse dos objetivos de curto e longo prazo da organização".

   Rossas completou seu comunicado falando sobre o novo treinador: "Contratar um técnico de outra equipe durante a temporada é incomum, mas o Toronto não atrapalharia a chance de Finch tornar-se um treinador principal agora. Ele teve sucesso como treinador principal na G-League e foi entrevistado para diversos empregos como treinador principal nos últimos anos".

   O fato dos Wolves estar buscando algo diferente não é exatamente uma surpresa, a franquia tem um recorde de 7-24 o pior da liga nessa temporada. Certamente esse começo não foi o desejado e esperado pelo front office, o futuro da franquia ainda pode ser brilhante Towns e Russell estão na casa dos 25 anos, Anthony Edwards está mostrando lampejos de ser um grande atleta e sendo bem trabalhados podem ser competitivos nos próximos anos.

   Caberá a Finch ajudar nessa construção em sua primeira passagem como treinador principal, ele foi assistente nos Rockets, Nuggets, Pelicans e Raptors. A tarefa é difícil já que os Wolves só chegaram aos playoffs apenas uma vez desde a temporada 2003/04, vamos ver se ele pode repetir os bons feitos da G-League. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete