Pular para o conteúdo principal

Cunningham primeira escolha?



    Aparentemente não existe mais uma certeza absoluta sobre Cade Cunningham ser o pick 1, segundo informações dos bastidores do Draft Combine, os Pistons poderiam ter mais interesse em selecionar Jalen Green, da G-League Ignite. Entretanto, funcionários dos Pistons próximos ao gerente geral Troy Weaver, informaram que inicialmente o plano é selecionar o astro de Oklahoma State.

   Cunningham, considerado a primeira escolha por toda temporada universitária, não deve se encontrar ou treinar com nenhuma equipe que não seja os Pistons. Porém, ainda não se tem certeza se os Pistons vão pegar Green (Ignite), Mobley (USC) ou Suggs (Gonzaga).

   Começou-se a especular que os Pistons podem trocar a primeira escolha, primeiro se realmente o interesse por Green for legítimo. Alguns olheiros comentam que o Pistons valorizam Green para jogar na posição dois, e como nos últimos Drafts as seleções do time de Detroit foram contra toda a mídia alguma coisa pode pintar. 

   Green não oferece as mesmas habilidades de playmaker que Cunningham. Aparentemente a ideia pode ser utilizar Killian Hayes com a bola, utilizando situações de corta-luz e Cunningham como uma ameaça no catch and shoot, onde ele acerta 43,9% dos arremessos, e atuando como dois teve 44% de aproveitamento na NCAA. Outro ponto a favor de Cunningham foi que ele é o jogador que mais pontuou por posse em isolation (1,06) nessa classe do Draft, tanto que sua comparação com Donci é bem justificável.

   Certamente algumas propostas de troca vão surgir pro Pistons, Rockets poderiam propor a segunda escolha, escolhas da troca de Harden e Kevin Porter Jr. Os Cavaliers podem propor a terceira escolha, Collin Sexton e uma pick de primeira rodada.

   Por enquanto são apenas especulações, mas eu não vou estranhar se os Pistons apostarem em Jalen Green, pelo fato dele já ter jogado como profissional e já conhecer essa rotina. Temos o exemplo de Doncic que é muito diferente da sua classe de Draft e era profissional desde os 16 anos. Vamos ficar de olho, porque uma surpresa pode surgir

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete