Pular para o conteúdo principal

Vai ou fica?



    Dame não parece estar decidido ainda sobre sua vida, ninguém sabe ao certo se ele quer mesmo deixar Portland. Segundo Brian Windhorst (ESPN), em seu podcast o repórter fala que segundo conversas com pessoas do círculo social do astro o armador não está realmente disposto a ser trocado.

   Engraçado que no domingo começaram muitos rumores, Chris Haynes (Yahoo Sports) relatou que Lillard poderia solicitar uma troca por conta da "enorme reação" ao novo treinador e sobre a capacidade da equipe em montar um "elenco contender". Quando os Blazers anunciaram Billups como novo treinador, instantaneamente começaram discussões sobre alegações de um assédio sexual em 1997, enquanto o novo treinador ainda era atleta do Boston Celtics. 

   Doe, alega que sofreu abuso em um quarto de Billups e Ron Mercer, tendo feito atos sexuais contra a sua vontade. No ano de 2000 através de um processo civil, o caso foi resolvido. Mas, antes mesmo desse problema emergir, Lillard postou no twitter algumas coisas que deixaram os fãs preocupados sobre o seu futuro, após a derrota para os Nuggets um tweet chamou atenção:

   "Obviamente, onde estamo não é bom o suficiente para ganhar um campeonato, se não for bom o suficiente para passar de uma série de primeira rodada com seu adversário sem dois dos seus três, quatro melhores atletas".

    Lillard tem uma extensão de quatro anos e 176,3 milhões, a temporada 2021/22 marca o primeiro ano desse contrato. O astro está a nove anos em Portland, sendo escolhido em 2012 na sexta posição do Draft e na última temporada teve médias de 28.8 pontos, 7.5 assistências e 4.2 rebotes em 67 partidas.

   Certamente Lillard será alvo de muitas especulações, franquias como Lakers, Warriors, Sixers, Celtics, Heat e Knicks já foram vinculadas em rumores para a aquisição do astro. Particularmente, acredito que no final de tudo Lillard não saí de Portland, somente se aparecer uma oferta boa que o coloque com chance de título, mas não vejo nenhuma franquia fazendo uma movimentação sem perder uma de suas estrelas.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete