Pular para o conteúdo principal

Kawhi vai ou fica?



      Kawhi muito provavelmente irá retornar, mas não se pode afirmar nada, o ala está mantendo suas opções em aberto e com as escolhas do Draft dos Clippers nada parece estar definido.

   Haynes (Yahoo Sports) relatou que Kawhi recusará sua opção de 36 milhões com os Clippers para a temporada 2021/22. O astro é a maior dúvida da próxima temporada, por conta de sua lesão no joelho. No dia 13 de julho o astro realizou uma operação em seu cruzado anterior parcialmente rompido, perdendo assim oito jogos dos Playoffs e nenhum cronograma foi divulgado sobre seu retorno ou dados sobre o procedimento realizados.

   O presidente de operações dos Clippers, Lawrence Frank disse: "No momento, nosso foco, como o do Kawhi, está em sua saúde. Ele fez uma cirurgia grande, rompeu seu cruzado anterior. Isso vai exigir muito tempo de recuperação e queremos apoiá-lo nisso". 

   Bobby Marks (ESPN) observou que Kawhi receberia 176,2 milhões por quatro anos, mas que o atleta pode assinar um acordo de um-mais-um e desistir após a próxima temporada para poder assinar um contrato máximo de cinco anos por 235 milhões. O The Ringer postou no mês passado que o Miami Heat e o Dallas Mavericks planejam um grande esforço para tentar contratar Kawhi. 

   As escolhas do Draft de alas, poderiam indicar uma saída de Kawhi, mas até o momento nada parece ser forte para tirar o astro dos Clippers.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete