Eu conheci o CEV no LEPE (Laboratório de Ensino e Pesquisa da ESEF-UFPel) e imediatamente me cadastrei na Lista de Discussão Educação Física e Esporte . Em seguida o Laércio, por intermédio do Giovani Pires da UFSC, me convidou para administrar a lista de discussão do Movimento Estudantil em Educação Física, pois estava vinculado a ExNEEF naquela época. Há 10 anos administro a Lista de Basquete e recentemente acumulei com a de Etnia e Esporte. E assim ele foi criando as listas do CEV, até atingir as 119 disponíveis na página principal e ter 11 mil pessoas interligadas na atualidade – já fomos mais de 20 mil, mas as migrações de sistema e provedores derrubaram muitos e-mails.
Esta postagem é uma campanha para te convidar a participar das Comunidades do CEV. Entra lá, vê se tem algum tópico de teu interesse. Tenho certeza que se tens algum vínculo com a educação física, o esporte e o lazer acharás um tema, uma comunidade onde poderás trocar idéias, contribuindo, construindo e aprendendo com outras pessoas. Tua visita é importante, tua adesão só engrandecerá esse magnífico projeto e tua participação honrará a todos nós.
Eu sou Carlos Alex Soares e fico na escuta...
Comentários
Sou Diego Gomes, jornalista, e presto serviços à revista da Fundação de Amparo à Pesquisa (FAP), da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Governo do Distrito Federal, cuja temática está associada à tecnologia no sentido de produção de conhecimento em áreas diversas. Este mês estou produzindo uma matéria -- que busca localizar a ligação entre o esporte e a tecnologia -- sobre o Centro Esportivo Virtual, no qual o senhor administra algumas listas de discussões.
Como já viabilizei um contato com o mentor dessa iniciativa – o professor Laércio --, considero importante também consultar a opinião e a análise de profissionais que contribuem para o perfeito funcionamento dessa engrenagem. Portanto, gostaria de saber se haveria a possibilidade do senhor responder a algumas questões relativas ao trabalho que desenvolve no Centro? Se preferir, posso enviá-las por email, ou, então, podemos consolidar uma conversa por telefone. O que acha?
Aguardo retorno.
Atenciosamente,
--
Diego Gomes
61 - 33747588 / 96861427 / 34457438 / 84896325