Sem informações concretas sobre o processo eleitoral no basquete gaúcho, resolvi inovar e lançar uma enquete. Acima tu tens acesso a uma pergunta que confronta a atual administração da FGB (15 anos!!!!) e um jeito novo de mobilizar os clubes e o esporte. Não sei dizer se A e/ou B irão concorrer, mas é certo que ambos têm esse desejo. O primeiro quer mudar a situação do basquete gaúcho e o segundo é retrato da falência de nosso esporte no RS e, para quem não sabe, ele é Assessor do Grego na CBB e tem dito que está brigado com o chefe, em busca de apoio de alguma outra federação estadual para concorrer a CBB. Como a eleição lá é só em maio, é bem provável que concorra no RS em janeiro. Eu tenho meu ponto de vista claro, bem definido e, quiçá, pudesse votar no pleito da FGB.
Então, como estamos em período eleitoral, vamos ver o que pensam as pessoas ligadas ao basquete gaúcho. Lancei dois nomes, mas de repente temos outros possíveis candidatos, mas que não sei a posição, nem ouvi dizer que C e/ou D são candidatos a FGB. então, que fique claro que não se trata de desrespeito a qualquer outra pessoa que também sonhe em mudar o basquete gaúcho. Escolhe teu candidato, teu voto é secreto. Só quero contabilizar o que estão pensando as pessoas envolvidas com o basquete gaúcho.
Forte abraço e fico na escuta até domingo, 26/10, quando poderemos ver como pensa o basqueteiro gaúcho...
Comentários
“não podemos se entregar pros homens
de jeito nenhum,
amigo e companheiro;
não ta morto quem luta, quem peleia
pois lutar é a marca do campeiro...”.
Sou gaúcho, campeiro e lutador. Cansei de deixar a federação na mão de quem só quer levar vantagem pessoal. É época de eleição, te mexe por aí e detona com eles. Se estiverem afundando o basquete no teu estado, com certeza conseguirás apoios e mudarás a situação. Aqui a casa vai cair; minha conta mostra 5 clubes fechados com a atual presidência e não passa disso. A votação é uma brincadeira, o que vale é a gurizada que joga saber: teremos eleições, o que será feito por nós? Vão mudar as idades das categorias e nos deixar sem ocmpetiçào durante um ano? Fizeram isso com a gurizada de 18 anos; estào todo o ano vagando por aí, sem basquete oficial no RS.
Forte abraço.