Recebi, minutos atrás, o RSS do Blog do Paulo Murilo e tinha recebido o da Liga,mas não abri o e-mail por questão de tempo. Como a mídia não comentou o feito do Saldanha da Gama e o jogo não foi transmitido, não sabia da Façanha de Vitória. Com o elenco que possui Brasília não é possível o placar, quarto a quarto, ser tão próximo. E o resultado foi o que li e vi no site da Liga, pois não tenho uma imagem sequer desse jogo: 76x 75 para o Saldanha da Gama.
Disso tudo me alegra a novidade de uma nova filosofia de jogo, há muito divulgada na internet e olhada com desdém pelos profetas do basquete nacional - confesso que eu acompanho as idéias, mas não as coloco em prática. Leia o que Paulo Murilo disse após o jogo:
“Foi um jogo bem jogado. Decidido no último segundo. Poderia ter sido vitória deles ou nossa. Felizmente foi a nossa”, afirmou o técnico Paulo Murilo. “Nós impedimos os chutes de 3 pontos e marcamos os pivôs deles pela frente. Estamos trabalhando bastante e temos potencial para conseguir essa vitória. Não fizemos nada de diferente. Estamos jogando dessa maneira há sete jogos. Hoje foi nosso ápice”, completou. Liga nacional de basquete, em 22/mar/2010>
Sendo assim, fiquemos de olho no que o Saldanha da Gama vai aprontar de agora em diante.
Comentários