Uma vitória para lavar a alma |
Com uma vitória de grande expressão, 19 pontos de diferença, e mesmo com um apagão de Lebron, o Heat conseguiu igualar a série graças a Mario Chalmers. Com uma partida monstruosa de Chalmers que anotou 19 pontos, pegou 4 rebotes e deu 2 assistências, com 50% de aproveitamento de seus arremessos de quadra. Além dele, Chris Bosh 12 pontos e 10 rebotes, Dwayne Wade 10 pontos e 6 assistências, ajudaram o Heat a atropelar os Spurs. Com grande participação de Mike Mileer e Ray Allen, acertando juntos 6/7 do perímetro a vantagem foi crescendo, aliados a Lebron que resolveu aparecer pro jogo no último período e acabou a partida com 17 pontos, 8 rebotes, 7 assistências, 3 roubos de bola e 3 tocos, salientando a pregada que deu em Splitter.
Perplexos o trio dos Spurs assiste a vitória do Heat |
Pelo lado dos Spurs, além de ressaltar os erros constantes, mostraram-se com dificuldades de marcar o Heat, já que a equipe da Flórida explorou muito o jogo de transição, o que cansou os velhinhos do Texas. A equipe de San Antonio conseguia chegar no placar graças a Danny Green, que acertou cinco bolas do perímetro e tornou-se recordista da franquia nesse quesito em jogos de Playoof, terminando o jogo com 17 pontos. Há de ressaltar Tony Parker, que mesmo com muitos erros anotou 13 pontos e 5 assistências, mas desperdiçou 5 bolas. Dominados no garrafão Tin Duncan acertou 23% de seus arremessos e acabou com 9 pontos e 11 rebotes e Splitter anotou 4 pontos e pegou 1 rebote. Um destaque foi Kawhi Leonard, responsável por apagar Lebron em três períodos, acabando o jogo com 14 rebotes e 9 pontos. Com o jogo já perdido, Gregg Popovich poupou os titulares e colocou um quinteto reserva para pegar ritmo.
Mesmo jogando "somente" no segundo tempo Lebron se destaca |
Agora a série vai para o Texas, sendo três jogos seguidos em San Antonio, ressaltando que sempre que começou ganhando uma série os Spurs foram os campeões. Agora é torcer, o jogo será amanhã as 22:00 com transmissão da ESPN.
Comentários