Destaques da partida, Johnson e DeRozan |
Ontem a noite, os Nets encontraram novamente o caminho da vitória, jogando fora de casa venceram o Toronto Raptors por 102 a 100 com boas atuações dos ex-Celtics.
Em um jogo onde dominou a partida na maior parte do tempo, os Nets conseguiram uma vitória suada ao final da partida após sofrerem um apagão no quarto período. Com uma diferença de 15 pontos (5:23, por jogar), os Nets pareciam ter o jogo ganho, mas os Raptors correram atrás e colocaram a diferença em 1 ponto a 23.7 segundos do final. Parecia a reação que os Maverciks tiveram semana passada contra os Rockets, mas infelizmente não conseguiram acertar o arremesso final que mataria o jogo.
Pelo lado dos donos da casa os destaques foram DeRozan com 27 pontos, 3 assistências e 6 rebotes, e kyle Lowry com 24 pontos e 6 assistências. A próxima partida dos Raptors será sexta, quando receberão os atuais campeões Heat e suas superestrelas.
Blatche jogou bem e ajudou na vitória com 24 pontos |
Os destaques da partida ficaram para o novato Plumlee, pivô que veio de Duke, que teve 4/5 dos arremessos de quadra e anotou 9 pontos, além de ter uma jogada no Top 10. Os veteranos vindos de Boston foram bem, Garnett anotou 12 pontos, pegou 6 rebotes e distribuiu 4 assistências e Paul Pierce com 16 pontos, 4 rebotes e 4 assistências. Porém os nomes do time na partida foram Joe Johnson com 21 pontos e 6 rebotes e Andray Blatche 24 pontos 5 rebotes. Aparentemente a equipe se encontrou em quadra, e sem contar com Brook Lopez e Deron Williams ambos com lesão.
A esperança pode ter renascido para os torcedores dos Nets, agora a franquia chega a quarta vitória em 13 partidas e pode começar a engrenar na competição. Hoje a noite enfrenta os Lakers em casa tentando embalar.
Comentários