Jogaço com 3 prorrogações |
Indiscútivelmente foi o melhor jogo da noite, com atuações monstruosas e que provaram algumas coisas para os críticos. Primeiro, Victor Oladipo é o rookie do ano, sem dúvidas, ontem fez sua melhor partida na liga e anotou a maior pontuação de sua carreira, conseguindo 35 pontos e 8 assistências, com muitas jogadas boas, com bandejas enfrentado caras mais altos e fortes e mesmo assim anotando os pontos, terminando o jogo com 62,5% de aproveitamento dos arremessos de quadra. Infelizmente sua franquia nã venceu, mas jogou bem e quem foi seu parceiro fiel e outro destaque, foi Nelson, o armador acabou a partida com 31 pontos e 10 assistências, sem falar em Tobias Harris com 22 pontos e 16 rebotes, se impondo no garrafão e atacando com muita consciência.
Novato do ano sem sombra de dúvidas |
Terceiro, d. J. Augustin deveria ser titular e está merecendo essa posição, pois ontem foi bem demais, tomando sempre decisões corretas e contribuindo com 19 pontos e 9 assistências vindo do banco (e mesmo do banco jogou mais tempo que Hinrich, deixando menos dolorosa a falta de Nate). E por fim, Butler quase quebrou um recorde ontem, tornando-se o segundo jogador a ficar mais tempo em uma partida na história, atuando por incríveis 60 minutos, que pulmão e que atuação, 26 pontos, 6 assistências e 2 roubos de bola.
Os Bulls se mantém na luta dos playoffs, atualmente na 5° colocação, enquanto os Magics são os penúltimos, na frente apenas dos Bucks. Na próxima rodada os Bulls enfrentam os Wizzards em Washington, enquanto que o Macig recebe os Bobcats no mesmo dia.
Comentários