62 pontos e novos recordes para Melo |
Nessa última semana a NBA nos provou que é verdade seu slogan: "Where amazing happens" (onde o incrivel acontece), com duas atuações impressionantes de Terrence Ross e Carmelo Anthony, enquanto o primeiro igualou o recorde da franquia, o segundo conseguiu criar o novo recorde da franquia e do Madson Square Garden.
Primeiro na sexta-feira dia 24, Carmelo Anthony teve uma atuação monstruosa e conseguiu ultrapassar o recorde de pontos de sua franquia que pertencia a Bernard King que, no natal de 1984 havia anotado 60 pontos. Além disso, Melo passou Kobe como o maior pontuador em uma partida no Madison Square Garden, Kobe em 2007 anotou 61 pontos. Na partida de sexta-feira Melo conseguiu um aproveitamento de 65,7 % dos arremessos (23/35), acertou 6/11 de três e ainda obteve 100% de aproveitamento dos lances livres (10/10). Para um atleta que na outra semana teve um aproveitamento de 4/28 em uma partida, melo calou a boca de muita gente, inclusive eu, que conversava com um amigo essa semana e falava sobre sua instabilidade nas partidas. O jogo em si foi sensacional, somente Melo jogou pelos Knicks, os demais colegas não atuaram como normalmente e após a partida Anthony disse que, espera que a sua atuação e a vitória dispertem os Knicks para uma boa sequência de vitórias.
51 pontos, igualando um astro e entrando para história |
Outro atleta que vem comprovar o slogan da NBA é T-Ross, o jovem segundo anista igualou o recorde da franquia, que pertencia a ninguém mais, ninguém menos que o Air-Canada, Vince Carter. Na partida disputada ontem a noite, na Air Canada Centre, o jovem ala anotou 51 pontos, convertendo 16/29 (55%) dos arremessos de quadra e 10/17 (59%) de três pontos, além de 9 rebotes e duas enterradas monstruosas. Longe de ser uma super estrela como Carter, o garoto igualou o astro tornou-se o primeiro atleta da história a ter médias de menos de 10 pontos a conseguir 50 pontos ou mais em uma partida.
Agora, vamos combinar, isso não é incrível?
Comentários