No dia do jogo das celebridades e dos "calouros" contra "segundo-anistas", novos marcas foram configuradas e recordes estabelecidos. Um bom espetáculo para os amantes do basquete.
Arnie Duncan e o duas vezes MVP Hart |
No primeiro evento da noite, o jogo das celebridades, que reuniu grandes nomes da música, da WNBA, atores e até mesmo, pelo terceiro ano seguido o secretário da educação dos Estados Unidos. O que se notou, foi a nítida melhoria no nível dos "atletas", as celebridades convidadas possuíam um melhor domínio do basquete e conseguiram fazer boas atuações e jogadas. A presença mais ilustre, por assim dizer, foi de Snoop Dog, que realmente ama basquete, tanto que possui um carro nas cores dos Lakers (seu time do coração) e uma quadra de basquete em sua mansão onde coloca o nome dos jogadores que deixam o Lakers ou se aposentaram. O secretário, Arnie Duncan anotou 20 pontos (recorde), 11 rebotes e 6 assistências, liderando o leste a vitória na competição. Pelo lado oeste, o destaque foi o rapper Michael B. Jordan, com 16 pontos e 7 rebotes. Para os próximos anos, se espera que o nível seja mantido e que boas atuações como essa tornem-se rotina.
MVP e recordista em rebotes |
O jogo da noite que interessava, ou pelo menos era mais atrativo, colocou em frente as equipes de Grant Hill e Chriss Webber, que draftaram alguns jogadores e formaram seus elencos. O jogo foi, como esperado, franco e sem muita defesa, com muita transição, muitas enterradas e disputas acirradas. A que mais chamou atenção foi entre Tim Hardaway Jr. (36 pontos, 7 bolas de três) e Dion Waiters (31 pontos, 4 bolas de três), com uma sequência de bolas de três, e com dribles desconcertantes e marcação pressão. Mas, era impossível alguém se destacar mais que Andre Drummond, o pivô dos Pistons anotou 30 pontos e pego 25 rebotes (novo recorde), sendo 14 ofensivos e 11 defensivos, aparentemente o grandalhão entrou com vontade de levar o MVP para casa. O que mais se comentou, foram as possibilidades para o ano que vem, afinal o jogo pode ter nomes como, Wiggins, Jabari Parker, Aaron Gordon, Embid, Exum, entre outros. Já estou ansioso.
Comentários