George e Daniela pivôs de um novo escandâlo envolvendo astros da NBA |
Ao que tudo indica, uma stripper de Miami estqriq esperando um filho do astro dos Pacers, e que George teria oferecido 1 milhão de dólares para a moça abortar. Daniela a stripper está grávida de uma menina, essa será a primeira filha do atleta que atualmente namora a filha de Doc Rivers (técnico dos Clippers).
Porém George não é o primeiro, e nem será o último a se envolver em escandâlos ou problemas maiores. Grandes astros sofreram com problemas semelhantes, alguns piores até, como Jordan que foi acusado de apostar dinheiro em cassinos clandestinos. Kobe que em 2003, foi acusado de estupro por uma funcionária de um hotel, na época o atleta confessou o adultério, mas disse que o ato foi consentido pela mesma, ainda, na época um de seus patrocinadores o iria abandonar. Algum tempo depois Kobe foi absolvido do crime.
No ano passado, publiquei aqui mesmo a história de Terrence Williams, foi preso por agressão doméstica (http://maisbasquete.blogspot.com.br/2013/05/bad-boys.html), sem falar em Lamar Odom, que bateu nos repórteres com um guarda-chuva e tentava lutar contra seu vício em drogas. Infelizmente, o esporte de modo geral acarreta algumas situações assim, não se sabe o porque e ainda assim a NBA possuí uma política que ensina os novatos a admistrar seu dinheiro e como se comportar fora de quadra, justamente para evitar esses constrangimentos.
Mesmo com todo o suporte que tem, os atletas fazem algumas m...., imaginem se não fosse oferecido? O que se vê são jovens cada vez mais novos, que recebem muito dinheiro, muito rápido e não sabem como gastá-lo e menos ainda como administrá-lo. Querendo ou não isso é parte do esporte.
Comentários