|
Dupla destruiu a defesa dos Knicks |
Alguns jogadores fazem história no templo do basquete, o Madison Square Garden, Jordan bailava e reinava lá, Kobe fez um caminhão de pontos, Melo conseguiu a maior pontuação da história, e Stephen Curry que vai fazendo seu nome.
No ano passado o jovem armador dos Warriors anotou 54 pontos, e na noite passada comandou um atropelamento daqueles, conseguindo um triplo-duplo de 27 pontos (9/19 dos arremessos de quadra), 11 rebotes e 11 assistências. O armador acabou com o jogo, muito ajudado por seu jovem companheiro Klay Thompson com 25 pontos (9/17 dos arremessos de quadra). Outro jogador que destacou-se pela partida que fez, mesmo "velho" e vindo do banco, foi Jermaine O'Neal, que anotou 15 pontos e pegou 6 rebotes nos 20 minutos em que esteve em quadra.
|
Duelo de estrelas |
Enquanto isso, pelo lado dos Knicks um dos destaques foi novamente Melo, infelizmente o astro joga sozinho pela franquia de Nova Iorque, e muito de seu aproveitamento ser baixo em muitos jogos deve-se ao fato de que ele jogam em média 39 minutos, o que é muito elevado, ainda mais no nível que ele atua, sempre brigando por rebotes e com muitas infiltrações. Mas, o atleta anotou 23 pontos (7/26 dos arremessos de quadra) e 16 rebotes, seguido por Tim Hardaway Jr. que veio do banco, jogou 40 minutos e anotou 22 pontos (6/11 de quadra e 4/7 de três), um jovem que deveria, em minha opinião, jogar como titular no lugar de Prigione, que por sinal não jogou bem ontem.
Até o momento, os Warriors são os sétimos no oeste e enfrentam domingo os Raptors novamente fora de casa. Enquanto isso os Knicks, que não estão na zona de playoffs, vão à Chicago enfrentar os embalados Bulls no domingo.
Comentários