Grande atuação de Young não foi suficiente para impedir mais uma derrota |
Ontem a noite, mesmo com uma derrota em casa, um pouco de brilho foi o destaque da noite no jogo entre Lakers e Trail Blazzers. Mesmo com a derrota por 124 a 112 no Staples Center, o destaque foi Nick Young e sua atuação monstruosa vindo do banco.
A fase não é boa, os Lakers continuam mal das pernas nessa temporada e ontem perderam mais uma partida em casa. Mas o ponto alto da noite foi um jovem jogador, Nick Young, que vindo do banco anotou 40 pontos, convertendo 15 dos 26 arremessos que tentou e acertando 6 bolas de três. Com sua atuação, Young torna-se o maior pontuador em uma partidaa vindo do banco. O outro destaque foi Steve Nash com 10 pontos e 10 assistências, mas já sentiu novamente sua lesão no tornozelo e fica de fora da partida contra o Sacramento Kings. Os Lakers agora tem uma campanha de 25 vitórias e 49 derrotas.
Do outro lado da quadra, os Blazzers com atuações impecáveis de Lillard e Aldridge, anotando 34 pontos e 8 assistências, e 31 pontos, 15 rebotes e 6 assistências, respectivamente, batera facilmente o Lakers fora de casa. A franquia vem com força para os playoffs, chegando com esse triunfo de ontem a 49 vitórias e 27 derrotas, sendo uma das forças do Oeste para as fases de playoff, ocupando a quinta colocação de sua conferência. Podemos esperar que os Blazzers passem da primeira rodada dos playoffs, o que já será um fato de grande valor para essa jovem equipe, no momento enfrentariam os Rockets que são uma força do Oeste e uma ótima equipe (mesmo que tenham perdido dos Nets ontem).
Com seis jogos para o fim da temporada regular, restam aos Lakers um gerenciamento no draft e boas escolhas e ações com free agents, além do aguardado retorno de Kobe. Enquanto que os Blazzers devem se esforçar para irem longe nos playoffs e tentarem uma melhor colocação, o que evitaria o confronto com uma franquia forte na primeira rodada dos playoffs.
Comentários