Lakers detêm muitas possibilidades |
O Lakers ainda não ouviu nenhuma proposta interessante para a 2° escolha do Draft de 2015.
"Teria que ser uma boa oportunidade para nós considerarmos fazer algo assim", disse Kupchak. O Lakers só ouviria uma proposta por um veterano de alto nível, e Kupchak admitiu que eles são "um tanto quanto impacientes". "Se eu me deparar com algo que faça a equipe melhor mais rápido, isso só pode ser um veterano, então isso é algo que consideraria, mas há algo a ser dito sobre a 2° escolha, em termos de construção é andar para frente"- completou Kupchak.
A última vez que uma equipe negociou uma 2° escolha por um veterano foi em 2001, quando o Los Angeles Clippers negociou os direitos de Tyson Chandler com o Chicago Bulls em troca de Elton Brand. As duas melhores perspectivas seriam Jahlil Okafor e Karl-Anthony Towns, mas D'Angelo Russell e Emmanuel Mudiay podem entrar na conversa.
Segundo Kupchak: "Há a percepção de que existem quatro jogadores (que poderiam ser escolhidos em 2° lugar), eu acho que poderia haver mais". Ele disse que os Lakers vão trabalhar por mais, pelo menos, quatro que poderiam ser uma segunda escolha geral, mas esperando encontrar entre 6 e 8.
No lugar deles eu escolheria Jahlil Okafor ou Karl-Anthony Towns, jogadores que dominam o garrafão e podem ser muito úteis para o futuro dos Lakers, ainda mais jogando ao lado de Kobe nessa temporada.
Comentários