Pular para o conteúdo principal

Previsão para o Bulls de 2015/16



   Previsão da temporada do Chicago Bulls:


Nome: Chicago Bulls
Localização: Chicago, Illinois, NY
Conferência: Leste 

Divisão: Central

Fundação: 1966 

Arena: United Center

Dono (s): Michael Reinsdorf (majoritário) General Manager Gar Forman

Treinador Principal: Fred Hoiberg
Mascote: Benny The Bull

Títulos da NBA: 6 (1991, 1992, 1993, 1996, 1997, 1998)
Números aposentados: 4 (4, 10, 23, 33)


Quem Chegou: Fred Hoiberg (treinador), Bobby Portis (22° escolha do Draft)
Quem Saiu: Tom Thibodeau (demitido)
Quem Reassinou:  Jimmy Butler (reassinou 5/ $ 94.3 M), Mike Dunleavy (reassinou 3/ $ 14.4 M) e Aaron Brooks ( reassinou 1/ $ 2 M)

Temporada 2014-2015

Record: 50 Vitórias – 32 Derrotas 
Divisão: 2º 
Conferência: 3º 
Playoffs: 2ª Rodada (Eliminado pelo Cavaliers por 4-2)


Principal Jogador:

   Jimmy Butler foi eleito o jogador que mais evoluiu na última temporada, sem dúvida é o MVP do Chicago Bulls. Com Rose sofrendo mais uma lesão, ele deve ser o cara da franquia mesmo com Pau Gasol jogando em alto nível. Um jogador da posição dois que brilhou na defesa com Tom Thibodeau, agora deve provar com Fred Hoiberg toda a sua qualidade ofensiva. 
   O ala já provou ser um dos melhores da liga em sua posição, e vem para assumir um papel ainda maior nessa temporada, com certeza deve ser a primeira opção de ataque da franquia. Em sua temporada anterior, teve médias de 20 pontos, 5.8 rebotes e 3.3 assistências, com 50% de aproveitamento dos arremessos e 83,4% dos lances-livres.  Se continuar evoluindo, e contando com Rose com sua saúde contestável, é provável que o franchise player dos Bulls seja Jimmy Butler.

Expectativa para a temporada:

   O melhor para essa temporada dos Bulls, é que são praticamente a mesma equipe da temporada passada, com apenas uma exceção importante. Tom Thibodeau foi mandado embora, graças a muitos problemas de relacionamento com o escritório dos Bulls. Considerando a perspicácia defensiva que Thibs trouxe, e que deu ao Bulls o seu melhor sucesso desde a era Jordan, a chegada de Hoiberg que tem um espírito ofensivo, pode trazer a franquia mais criatividade e um ritmo acelerado. 
   A pergunta que não quer calar é se esse Bulls consegue vencer Lebron e os Cavs? A resposta ainda é não, não se sabe se o Bulls ainda é uma equipe de TOP 4 no Leste. A equipe conta com um garrafão entrando na casa dos 30 anso, no caso de Gasol dos 35, mas enquanto não há juventude no garrafão sobra habilidade fora, com Portis e Mirotic o ataque continua sendo visto como alto, em uma liga que esta encantada com o small ball. Sem falar em Rose com mais uma lesão, mas que volta para a abertura da temporada no dia 27 contra os Cavs, é um jogador importante que perdeu 228 jogos de um total de 328 partidas nas últimas quatro temporadas, e tem como substitutos Aaron Brooks que consegue fazer um bom papel e Kirk Hinrich que está em decadência na carreira.
   Como torcedor acredito na força do elenco e vejo o novo técnico como uma melhora, uma equipe que defende muito e que vai evoluir muito ofensivamente, pode ser o ponto de equilíbrio que faltava. Vamos esperar.

Previsão para a temporada:

   4° no Leste com 45 vitórias e 37 derrotas

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

As 10 melhores temporadas de novatos da história

          Enquanto esperamos por mais um temporada do melhor basquete do mundo, muito se especula sobre o que os novatos podem contribuir de imediato e o que eles precisam melhor. Não é fácil se ajustar ao estilo de vida de um jogador profissional, e ao mesmo tempo jogar na melhor liga do mundo, realizando um sonho para muitos.     Alguns jogadores lutam muito no começo, mais em poucos anos se consolidam, outros levam muitos anos para encontrar o seu espaço e outros tantos não encontram. Há um seleto grupo de jogadores que mostram o seu potencial logo de cara, e em poucos anos são astros da NBA.  Sendo assim, aqui abaixo temos uma lista das melhores temporadas de novato da história, entendam que são apenas 10 e que outros bons ficaram de fora.    10° Tim Duncan (1997/98): os números de Tim Duncan em sua temporada de estréia não são muito mais baixos que os de sua carreira, mostrando o quão rápido Duncan teve um impacto positivo nos Spurs. As médias de 21.1 pontos, 11

RSS do Mais Basquete