Lebron mudaria de posição para ter Joe Johnson como companheiro |
Lebron James havia informado ao GM de Cleveland e a Joe Johnson, que estava disposto a mudar-se para ala/pivô de forma permanente para acomodar o ala no elenco.
"Tudo que importa é ganhar. Isso é tudo que importa pra mim. Uma peça como Joe você sabe o que faz pela equipe, e se ele estava preocupado com o tempo de jogo ou se seria titular, então eu vou me sacrificar. Vou me sacrificar para ter um cara como ele para tentar nos ajudar a vencer um campeonato". - disse Lebron.
Joe Johnson assinou com o Miami Heat.
Lebron tem sido relutante em jogar como ala/pivô por tempo integral. Ele disse: "Escuta cara, eu vou fazer de tudo para vencer. Eu vou sequestrar minha mãe para ganhar".
Quando questionado se faria tal esforço no passado respondeu: "Eu não sei. Não sei. Eu não posso responder isso, mas sei que farei agora. Quero dizer, você está tentando fazer um esforço. Estamos em março. Começar com Joe Johnson, é ter um cara que pode mudar a sua equipe para melhor. Eu não problema em me mover para quatro. Se ele viesse e fosse titular, manteríamos JR na equipe titular e Double T (Tristan Thompson) ou Mozzy (Timofey Mozgov) teriam de vir do banco, e o Kev (Kevin Love) seria movido para cinco". - disse Lebron ao cleveland.com.
Se Joe Johson realmente tivesse ido para Cleveland a equipe titular teria um poder ofensivo imenso, com ele e JR fazendo as alas, Lebron e Love no garrafão seriam um quinteto que geraria perigo iminente de todos os locais da quadra. Com certeza, se chegassem as finais, iriam dar mais trabalho.
Comentários