KD já esperava que Draymond Green não fosse suspenso |
Kevin Durant não tinha nenhuma dúvida de que, Draymond Green não seria punido por chutar Steven Adams no último jogo entre Oklahoma City Thunders e Golden State Warriors. No lance ocorrido, após uma falta Green "lança" a perna para cima e acerta na genitália de Adams.
Durant acreditava que Green sairia impune, não por não merecer a suspensão, mas pelo fato de acreditar que a NBA não suspenderia uma de suas estrelas.
"Eu nem penso que isso é algo de que deveríamos estar falando. Eles não vão suspender Draymond Green, ele é um dos principais jogadores na liga de, indiscutivelmente, um dos melhores times da história. Eles não vão suspendê-lo. Realmente não penso sobre isso. Eu sabia que a liga ia deixá-lo jogar, multar e atualizar para uma falta flagrante 2. Todos sabíamos que isso ia acontecer. A liga é sobre negócios." - disse KD aos repórteres hoje.
Green tinha recebido uma falta flagrante de nível 1. A NBA atualizou para flagrante 2, e multou o atleta em 25 mil dólares, depois de determinar que a falta foi "desnecessária e excessiva".
Green e o treinador dos Warriors, Steve Kerr, disseram que a falta não foi intencional, que foi fruto do contato da jogada. O ala dos Warriors disse que pediria desculpas, embora Adams tenha dito que não foi nada demais. Hoje as equipes voltam a quadra para o jogo 4, a série está 2 a 1 para o Thunder.
Para mim foi sim intencional, no vídeo (olhar abaixo) podemos ver que Green chuta Adams e isso que a NBA fez é extremamente errado. Mesmo que o cara seja uma estrela, importante para sua equipe, se ele precisava ser suspendido que o fosse, essa forma de agir prova o que Durant disso acima, são negócios. É mais interessante ver Green em quadra, o que deixa o jogo bem competitivo do que tirá-lo, o que traria uma adversidade aos atuais campeões e detentores do melhor recorde da história de uma temporada regular. Ao que parece a NBA pode estar tentando proteger os Warriors, talvez com o intuito de que eles cheguem as Finais, tem o melhor recorde da história e não foram campeões, isso não valeria de nada o 73-9. Vamos ficar ligados!
Comentários