Pular para o conteúdo principal

Piada boa

Peyton Manning a la Jim Carrey


   Sabe aquela piada que não perde a graça? Tipo o Chaves e um Maluco no Pedaço? Pois então, parece que nos Estados Unidos zoar o Kevin Durant é a piada mais engraçada do momento, talvez da história.
   Ontem a noite, ESPYS rolando, o oscar do esporte, Golden State ganhando alguns prêmios. Eis que Peyton Manning sobe ao palco para anunciar uma premiação, e começa falando que: "o time de ginástica feminino dos Estados Unidos é tão dominante que o Kevin Durant disse que vai se juntar com elas ano que vem".

   Todos caíram na risada, menos quem? KD que foi filmado e colocado no telão no exato momento com uma cara de brabo das mais engraçadas da história. O fato viralizou pelas redes, Durant comentou apenas com um emoji de rosto indiferente em seu twitter.
   Mas KD tem sido alvo de inúmeras críticas por deixar o Thunder e se juntar a um time já dominante como os Warriors, com muitos especialistas dizendo que isso será para sempre uma mancha em sua carreira. De qualquer forma, KD ganhou o prêmio de melhor performance de título no ano e os Warriors forma eleitos o melhor time em qualquer modalidade.
   Na minha opinião o Kevin Durant tem que ouvir essa zoação pela escolha que fez, escolhas trazem consequências, ele foi campeão mais vai ser sempre zoado pelo que fez para ser campeão. Não julgo a atitude dele como certa ou errada, apenas achei muito engraçada a piada e a reação do ala do Warriors. E pra você essa zoeira com o Duratn é válida ou pessoal tá marcação com ele?

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

As 10 melhores temporadas de novatos da história

          Enquanto esperamos por mais um temporada do melhor basquete do mundo, muito se especula sobre o que os novatos podem contribuir de imediato e o que eles precisam melhor. Não é fácil se ajustar ao estilo de vida de um jogador profissional, e ao mesmo tempo jogar na melhor liga do mundo, realizando um sonho para muitos.     Alguns jogadores lutam muito no começo, mais em poucos anos se consolidam, outros levam muitos anos para encontrar o seu espaço e outros tantos não encontram. Há um seleto grupo de jogadores que mostram o seu potencial logo de cara, e em poucos anos são astros da NBA.  Sendo assim, aqui abaixo temos uma lista das melhores temporadas de novato da história, entendam que são apenas 10 e que outros bons ficaram de fora.    10° Tim Duncan (1997/98): os números de Tim Duncan em sua temporada de estréia não são muito mais baixos que os de sua carreira, mostrando o quão rápido Duncan teve um impacto positivo nos Spurs. As médias de 21.1 pontos, 11

RSS do Mais Basquete