Pular para o conteúdo principal

Carmelo Anthony rejuvenescido

Big three promete

   Mudanças muitas vezes fazem bem para a nossa vida, trocar de carro, de casa, celular, cortar o cabelo que seja pode fazer muita diferença. Imagina então trocar de uma equipe fraca para um contender na NBA, é alegria instantânea.
   Mesmo que Melo fosse feliz em New York, sua cidade natal, tenha alcançado grandes marcas na carreira, as últimas três temporadas sem chegar aos Playoffs e as constantes turbulências da franquia estavam afetando o ala. Agora aos 33 anos, membro do Thunder o ala parece muito mais feliz como o próprio jogador disse à Michael Lee do The Vertical.
   "Esse sou apenas eu. Esse é Melo se divertindo novamente. Este é Melo motivado novamente. Esse é Melo tendo peças em volta dele, para quem possa jogar e para que jogar pra ele".
   O único ponto que Melo tem de ponderar ainda é se conseguirá encaixar seu jogo ofensivo, o OKC conta com dois atletas que demandam da bola para jogar, Paul George e Russell Westbrook. Com o que tem vivenciado nos treinamentos, ele não está preparado em não ter a bola nas mão por tanto tempo.
   "Tudo isso vai se juntar. Nós vemos isso nos treinos quando Russ está conosco. Nós vemos o potencial do que essa equipe será capaz de ser. Ele (Russ) tirou um fardo de mim. E tenho certeza que é o mesmo para Paul e Russ. Nós conversamos sobre essas coisas. Nós não queremos ter de fazer todas as noites, todas as jogadas, mas sabemos que precisamos trazer o nosso jogo todas as noites para sermos bem sucedidos".
   Juntar-se com o OKC para jogar com outras estrelas foi finalmente a escolha de Melo, já que estava exercendo a clausula de não ser negociado. Sendo a principal arma do Knicks por anos e sem conseguir o sucesso que sempre almejou, certamente poder fazer parte de um elenco mais forte no papel já é motivo de felicidade. 
   "Isso é algo que sempre quis. No final do dia, é basquete para mim. Com basquete, você faz ajustes".
   Nessa temporada OKC é uma das equipes que se têm mais expectativas, esse trio de PG, Russ e Melo vai ser empolgante, se o elenco em torno ajudar podem ir longe. Vale muito a pena acompanhar o Thunder esse ano. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

As 10 melhores temporadas de novatos da história

          Enquanto esperamos por mais um temporada do melhor basquete do mundo, muito se especula sobre o que os novatos podem contribuir de imediato e o que eles precisam melhor. Não é fácil se ajustar ao estilo de vida de um jogador profissional, e ao mesmo tempo jogar na melhor liga do mundo, realizando um sonho para muitos.     Alguns jogadores lutam muito no começo, mais em poucos anos se consolidam, outros levam muitos anos para encontrar o seu espaço e outros tantos não encontram. Há um seleto grupo de jogadores que mostram o seu potencial logo de cara, e em poucos anos são astros da NBA.  Sendo assim, aqui abaixo temos uma lista das melhores temporadas de novato da história, entendam que são apenas 10 e que outros bons ficaram de fora.    10° Tim Duncan (1997/98): os números de Tim Duncan em sua temporada de estréia não são muito mais baixos que os de sua carreira, mostrando o quão rápido Duncan teve um impacto positivo nos Spurs. As médias de 21.1 pontos, 11

RSS do Mais Basquete