Pelo menos é o que disse Magic Johnson, presidente de operações do Los Angeles Lakers quando falou sobre trazer estrelas na agência livre ou em trocas.
Segundo Bill Oram, do The Athletic, Magic completou: "Você sabe quantas finais eu estive? Então você acha que eu estou preocupado com isso? Eu joguei contra o Larry Bird nas finais. Joguei nove finais".
A equipe de Los Angeles têm boas chances de trazer pelo menos duas estrelas para franquia, já que eles possuem cap de sobra pra isso. O nome mais falado para chegar a cidade, pelo menos o mais sondado, é o de Lebron James que tem até sexta para dar uma resposta definitiva aos Cavaliers sobre seu futuro.
Ouvimos falar bastante sobre Paul George, o qual á é sondado pelo Lakers a um bom tempo, inclusive no ano passado Mitch Lawrence do Sporting News escreveu em uma reportagem que PG nunca escondeu suas intenções de longo prazo de jogar para os Lakers, isso enquanto ainda vestia as cores dos Pacers.
Magic está tão confiante com a posição dos Lakers na free agency que declarou: "Se eu não conseguir, eu vou me demitir, ela (Jeanie) não precisa me demitir, eu vou me afastar disso". O nome de Kawhi Leonard também foi mencionado como um atleta com intenção de ir para LA, mas uma fonte disse a Ramona Shelburne, da ESPN, que os Spurs rejeitaram conversas com o Lakers.
Os Lakers estão saindo de uma temporada 35-47, melhorando em 9 vitórias seu recorde passado, mas eles não chegam aos Playoffs desde a temporada 2012/13. Ainda assim, as coisas estão melhorando, possuem no elenco jovens talentosos como Brandon Ingram, Lonzo Ball e Kyle Kuzma, podem manter na equipe Julius Randle que é um agente livre restrito e vai estar na vitrine nessa offseason.
Mas, mesmo que a equipe esteja se encontrando e indo para o caminho certo, a adição de algumas estrelas aceleraria o progresso e deixaria os torcedores ainda mais empolgados. Por isso notamos tanta expectativa dos torcedores e da imprensa esportiva, mas certamente alguma troca grandiosa deve acontecer para o lado roxo e ouro de Los Angeles.
Comentários