Lebron vai lançar novo documentário |
Pra quem é fã de basquete, fã do Lebron ou simplesmente curte filmes, desenhos, séries e documentários sobre o esporte da bola larana, Lebron assinou um contrato para uma série de documentários. O ala do Lakers assinou como produtor executivo de uma nova série de documentários da Showtime, intitulada Shut up and drible (Cala boca e dribla).
De acordo com Joe Otterson, da Variety, a série se concetrará "na mudança do papel dos atletas no atual ambiente político".
"Ser um atleta estrela é inerentemente uma experiência política, Shut up and drible conta essa história complexa e dramática do passado até o presente, e de dentro para fora. Lebron é um dos muito competidores que por estar no centro das atenções não o leva ao licência, mas a perspectivas. Assim ele, Maverick Carter e Gotham Chopra nos deram um documentário importante e perspicaz, que deve trazer seus fãs e cidadãos para um nível mais elevado de discussão, ao contrário da satira apresentada no título". - disse David Nevins, presidente e CEO da Showtime.
O nome da série é baseado por comentários da apresentadora Laura Ingraham, da Fox News, que a mesma dirigiu a Lebron James após alguns comentários que o astro fez sobre Donald Trump, como "é alguém que não entende as pessoas" e "não faz porra nenhuma pelas pessoas".
Lebron e seu grupo SpringHill Entertainment assinaram anteriormente para produzir o documentário Rise UP: o movimento que mudou a américa do The History Chanel e Sports Student Athlete da HBO.
Lebron têm demonstrado cada vez mais o seu valor das quadras, com uma fundação que ajuda muita gente (I promisse), com a criação de uma escola pública em Akron e agora com domcumentários tratando questões mais políticas vinculadas ao esporte. Me impressiona como Lebron sabe que como um astro, além de ser ícone para muita gente, seu posicionamento político é importante. Me desculpo e me arrependo de não gostar dele no começo de sua carreira, achava o rapaz uma mala e um idiota, hoje o admiro cada vez mais dentro e fora das quadras.
Comentários