Ray Allen fala sobre seu passado como celta |
Alguns corações foram despedaçados com a saída de Ray-Ray dos Celtics, seis anos depois de deixar os celtas para assinar com o Heat, seu relacionamento com seus ex-companheiros continua abalada.
Em entrevista Athletic's Shams Charania, antes de ser anunciado como Hall da Fama na próxima sexta-feira o ala disse: "Eu não espero receber mensagens de congratulações de ex-companheiros de equipe como Kevin Garnett ou Rajon Rondo".
Ray-Ray disse que seu relacionamento com Pierce foi resolvido ano passado em um encontro, mas os demais celtas ficaram chateados com sua decisão. O ala disse ainda que entrara no Hall da Fama sem nenhuma equipe específica na sua carreira. A relação é tão abalada que quando os Celtics aposentaram sua camisa em fevereiro ele não foi ao TD Garden, estava jogando golfe.
Dois dias depois da aposentadoria da camiseta o ala postu um texto para seus ex-companheiros, em uma foto onde aparece abraçado por Paul Pierce:
"O que fizemos em 2008 foi especial! Não apenas pelos padrões de Boston, mas pelos padrões esportivos profissionais. A verdade é que, sem nenhum de nós nesse time, nunca teríamos conseguido fazer o impensável. Indo do último lugar para o título era impensável mas nós fizemos! Você pode não querer ouvir isso, mas eu sempre serei um celta (fato). Eu sempre vou amar os laços que compartilhei com todos os meus amigos, companheiros de equipe e as pessoas de Boston (verdade). Todos nós demos tudo que tínhamos, nós todos vencemos, nós todos levamos o Banner de Campão para Boston. Paul Pierce foi o primeiro cara que acolheu KG e eu, e de braços abertos em sua atmosfera desde o primeiro dia, e nunca olhamos para trás. Eu e Paul falamos sobre nosso tempo juntos como companheiros de equipe, lutando noite após noite sabendo que poderíamos contar um com o outro e também falamos sobre minha decisão de sair durante a agência livre, uma escolha que fiz para minha famíia".
Em seu livro desse ano, Do lado de fora: minha jornada pela vida e o jogo que amo, Allen escreveu que escolheu deixar os Celtics antes da temporada 2012/13 porque sua oferta de contrato era menor do que ele estava esperando.
Vamos esperar a sexta-feira e saber qual será o próximo capítulo dessa novela.
Comentários