Melo chega como uma resposta ou um problema? |
Aparentemente Carmelo estaria disposto a jogar da forma que precisar para o Rockets prosperar nessa temporada. Ele disse em entrevista hoje aos repórteres no Media Day: "Eu não tive essa conversa com ninguém ainda. Estou muito claro sobre o meu papel. O que eu tiver que fazer para ajudar esse time a ganhar um campeonato, é o que vai ser feito".
O ala demonstrou não se importar com seu papel na equipe, inclusive aparentemente quase confirmou que poderá vir do banco de reservas. Além disso, ele reconheceu seu relacionamento tenso com Mike D'Antoni nos tempos de New York Knicks, tanto que o treinador confirmou que sua saída da franquia foi por conta do atleta. Hoje o ala disse que a relação entre os dois está muito melhor agora.
"Quando Mike estava tentado empregar seu sistema em New York, o momento não estava certo. Nós dois reconhecemos isso, fico feliz que ele foi capaz de entender isso. Está é a nossa segunda chance de reescrever essa história".
O treinador não confirmou nada sobre Melo vir do banco em sua entrevista, o comandante disse a respeito: "Vamos ver como eles se encaixam, eu não sei como eles jogam juntos, como eles se enquadram".
O contrato de Melo é de uma temporada no valor de US$ 2,2 milhões, ele chegou após ser contrato e liberado pelo Atlanta Hawks. Melo chega como uma incógnita na equipe dos Rockets, vindo de sua pior temporada na carreira ele pode ser o Melo do Knicks ou esse cara que não rendeu nada no Thunder.
Carmelo é um grande atleta, só que apenas a temporada vai conseguir mostrar o quanto sua chegada foi boa para o Rockets. Ele e D'Antoni tentam escrever uma nova história em suas carreiras juntos, um título é tudo que eles precisam para fazer esse reconcilhamento valer a pena.
Comentários