Até quando essa dupla trabalhará junta? |
A pressão já começou a tomar conta do vestiário dos Lakers, após uma reunião tensa como Magic Johnson disse, Luke continua como treinador da franquia. De acordo com Wojnarowski e Dave McMenamin da ESPN, Magic comentou que o cargo não estava ameaçado.
Para o Los Angeles Times, em entrevista para Tania Ganguli, Bill Plaschke e Brad Turner, Magic afirmou que Luke Walton terminará a temporada com os Lakers. O dirigente falou: "Eu disse isso, Luke aceitou e estamos todos bem. Ele vai terminar a temporada, a menos que algo drástico aconteça, o que não acontecerá".
No começo da semana as notícias demonstravam que o emprego de Luke parecia ameaçado, e que a avaliação de Magic sobre a equipe de treinadores demonstrou haver pressões intensas e imediatas para que Walton torna-se a franquia vencedora novamente em pouco tempo. Essa reunião com um tom "agressivo", teria circulado pelos ouvidos de todos na organização, inclusive da proprietária principal, Jeanie Buss.
Com um começo de temporada de 4-6, nada espetacular, muito menos bom para o atual elenco, o Lakers vem de derrota e Lebron ainda mostra apoio a Walton. Na vitória contra o Trail Blazers, Lebron disse para Ohm Youngmisuk da ESPN.com: "Quero dizer é ótimo vencer, ponto final. Escuta, a equipe técnica nos colocou em posição de ganhar, cabe a nós ir para quadra e executar. Luke pode se importar menos com o que acontece lá fora, nós podemos também. Sou a última pessoa ake não é fácil, além de ter de desenvolver jovens talentos como Ingram, Kuzma, Hart e Lonzo, precisa incorporar um bom fluxo de veteranos (Rondo, Lebron, Lance, McGee e Beasley). E mais, esse grupo ainda precisa provar que vai funcionar sem bons arremessadores ao redor do Lebron. Além disso, as expectativas são altas para a equipe, vamos ver quanto tempo Walton vai durar, será que chega ao final dessa temporada?
Comentários