John Wall cobiçado pelos Knicks |
O New York Knicks está supostamente disposto a levar John Wall para a Big Apple. De acordo com Marc Berman, do New York Post, os Knicks estão "estocando" seus jovens ativos e poderiam tentar negociá-los em uma troca por Wall caso ele esteja elegível.
Berman relatou que a troca envolveria três equipes, e o Knicks trocariam Frank Ntilikina, Damyean Dotson e Courtney Lee, e uma escolha de primeira e segunda rodada de 2020.
Os Wizards estão 4-2 no momento desde o começo de temporada com um recorde 6-12, provavelmente diminuindo o desejo de explodir com o elenco. Adrian Wojnarowski disse que os Wizards pararam de ver Wall e Beal como intocáveis e passaram a ouvir propostas pelos atletas. Os boatos de troca começaram a diminuir a medida em que a franquia começou a sair do buraco nas últimas duas semanas. Wall ainda não está jogando o seu melhor basquete, pelo menos não que faça jus ao seu salário de US$ 42 milhões por ano, pelas próximas quatro temporadas, mas a franquia está claramente investindo em uma reviravolta.
Enquanto isso, os Knicks vivem a situação oposta, Porzingis pode perder toda a temporada se recuperando da ruptura do ligamento cruzado anterior, e Kevin Knox mostrou aluns flashes promissores enquanto esteve em quadra. Muito se espera da franquia da Big Apple na agência livre, o que poderia descartar John Wall. Wall terá um limite de US$ 37,8 milhões para 2019/2020, o que tiraria Knicks da briga pelo tão cobiçado Kevin Durant.
Para os Knicks a chegada de Durant seria um novo ânimo para a equipe, mas John Wall poderia ser a porta de entrada de outros bons nomes.
Comentários