Pular para o conteúdo principal

Mock Draft atualizado

   Faltando duas semanas para o March Madness o Mock Draft para a temporada 2019 já foi atualizado, e nesse momento crucial os desempenhos dos atletas determinam a sua posição no Draft.
   O primeiro lugar todos sabem quem é, praticamente imaculado e muito difícil que não seja Zion Williamson, a segunda e terceira escolhas pode mudar dependendo de qual equipe tiver a posição. E da quarta escolha para baixo tudo pode mudar, invariavelmente mudará muito com o March Madness.


   1. Zion Williamson (Duke) - Phoenix Suns
   Para o Suns, a primeira escolha do Draft parece ser a única opção viável para uma salvação da equipe. Apenas a chegada de DeAndre Ayton não foi suficiente, Zion poderia ajudar a mudar a cultura e identidade da equipe com sua habilidade, competitividade e poder de estrela. Sem falar que ele se encaixaria como ala/pivô com sua explosão e manipulação de bola, habilidades que Ayton não possuí.
   Zion é o líder em eficiência no país, seria um fator diferencial para uma das cinco piores equipes ofensivamente na liga. Os Suns precisam de um armador, e vão estudar Ja Morant, mas mesmo que Zion não jogue mais por Duke por conta de seu joelho, é impossível pensar em outro atleta sendo a primeira escolha.



   2. R J Barrett (Duke) - New York Knicks
   Com Zion sendo a primeira escolha, os Knicks naturalmente ficarão entre Ja Morant e R J Barrett. Não faz sentido a escolha de Morant, já que os Knicks fizeram trocas e receberam Dennis Smith Jr. e provavelmente irão atrás de Kyrie Irving na agência livre. Fica mais fácil e inteligente que a escolha seja Barrett, que têm médias de 23.1 pontos e 4.2 assistências, atua como ala/armador, mas pode jogar da posição 2 até a 4 se bem treinado e com facilidade.
   Nos últimos cinco jogos, Barrett distribuiu 33 assistências, provando que consegue organizar o jogo e têm boas habilidades de passe, o que lhe fortaleceu como a segunda posição do Draft.



   3. Ja Morant (Murray State) - Cleveland Cavaliers
   Os Cavs iriam procurar algum atleta para as alas, mas como o melhor prospecto disponível é Ja Morant, não se pode deixá-lo passar. Soma-se a isso a incapacidade de Collin Sexton em ser protagonista e organizar a equipe, ele têm médias de 2.8 assistências em seus 30.6 minutos em quadra, ele já dava indícios disso na NCAA onde totalizou 119 assistências em Alabama. Enquanto isso Morant já possuí 300 assistências e lidera o país.
   A combinação de explosão, habilidade nos passes e visão lhe credenciam a um potencial de elite na criação. E agora começou a melhorar seus arremessos de três pontos com 48 em 141, melhor que seus 27 em 88 de sua temporada como freshman.

   Se sua equipe estive com a primeira escolha, quem você escolheria nessa posição?

Comentários

Unknown disse…
Cam Reddish e Romeo Langford foram esnobados dessa lista... Reddisg seria uma ótima escolha pro Cavs, apesar do Sexton nao ter se mostrado muito eficiente, é um armadorbcom uma grande margem de crescimento

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

As 10 melhores temporadas de novatos da história

          Enquanto esperamos por mais um temporada do melhor basquete do mundo, muito se especula sobre o que os novatos podem contribuir de imediato e o que eles precisam melhor. Não é fácil se ajustar ao estilo de vida de um jogador profissional, e ao mesmo tempo jogar na melhor liga do mundo, realizando um sonho para muitos.     Alguns jogadores lutam muito no começo, mais em poucos anos se consolidam, outros levam muitos anos para encontrar o seu espaço e outros tantos não encontram. Há um seleto grupo de jogadores que mostram o seu potencial logo de cara, e em poucos anos são astros da NBA.  Sendo assim, aqui abaixo temos uma lista das melhores temporadas de novato da história, entendam que são apenas 10 e que outros bons ficaram de fora.    10° Tim Duncan (1997/98): os números de Tim Duncan em sua temporada de estréia não são muito mais baixos que os de sua carreira, mostrando o quão rápido Duncan teve um impacto positivo nos Spurs. As médias de 21.1 pontos, 11

RSS do Mais Basquete