Jason Kidd forte nome para o Lakers |
A possibilidade existe, o ex-treinador dos Bucks foi entrevistado para vaga de treinador dos Lakers. Depois de entrevistar Monty Williams e Tyronn Lue, a equipe da Califórnia voltou sua atenção para Jason Kidd e Juwan Howard, de acordo com Dave McMenamin, da ESPN.
Kidd teria sido entrevistado por horas por Rob Pelinka, o manager da franquia e Kurt Rambis o executivo. Howard também será entrevistado, enquanto Williams e Lue terão reuniões de acompanhamento.
O armador aposentado, um dos melhores da liga, teve uma carreira de altos e baixos como treinador. Em seus cinco anos como técnico do Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks, teve um recorde de 183-190 na temporada regular e 9-15 nos Playoffs. Em março Kidd demonstrou interesse em assumir o cargo de técnico do Lakers, durante uma entrevista no The Jump da ESPN disse:
"Eu acho que quando você olha para o Lakers como um todo, é uma franquia que é uma das melhores do mundo - não apenas na NBA, mas no mundo. Então, se você tiver a oportunidade de usar roxo e dourado, você não pode recusar isso, como técnico, como jogador, porque é tudo sobre campeonatos".
Kidd jogou com Lebron nas Olimpíadas de 2008, o astro da franquia californiana. Howard jogou três temporadas com Lebron no Miami Heat antes de se aposentar em 2013, desde então foi auxiliar técnico em Miami mas é o único dos quatro nomes que não tem experiência como treinador.
Nenhum desses nomes me parece forte o suficiente para treinar os Lakers, porém o que mais me chama atenção é o de Jason Kidd, teve cinco anos de experiência e realmente teve bons momentos. Vamos aguardar o futuro e ver qual nome será o auxiliar técnico de Lebron nos Lakers.
Comentários