Carreira pode ser interrompida por conta de um motorista irresponsável |
Chandler Parsons, ala do Atlanta Hawks pode ter sua carreira interrompida aos 31 anos por conta de lesões decorrentes de um acidente de carro. O atleta disse que sofreu lesões "graves e permanentes" como resultado do acidente que sofreu dia 15 de janeiro.
O escritório de advocacia Morgan & Morgan divulgou um comunicado bem detalhado no Yahoo Sports (via Chris Haynes). Um motorista que foi preso mais tarde por suspeita de dirigir embriagado atingiu o jogador quando ele retornava para casa após um treinamento.
No comunicado apresentavam as lesões sofridas por Parsons, lesão cerebral, hérnia de disco e ruptura do labrum (fibrocartilagem que é responsável pela manutenção do ombro no lugar). Seus representantes falaram: "Chandler estava em ótimas condições físicas no momento do acidente. Ele agora está trabalhando com uma equipe de médicos para se recuperar, neste momento, sua capacidade de jogar novamente é incerta".
Parsons atuou em 5 partias pelos Hawks, ele chegou por troca do Memphis Grizzlies em julho passado por Solomon Hill e Miles Plumlee. Ele não atuava desde o dia 27 dezembro, uma derrota para o Milwaukee Bucks. As constantes lesões no joelho complicaram sua carreira, em três temporadas com os Grizzlies jogou apenas 95 partidas.
O Hawks anunciou semana passada o envolvimento do atleta no acidente, a pouco tempo Parsons disse em entrevista no HoopsHype que "estou o mais saudável que já pude há muito tempo". O atleta está em seu último ano de contrato de 4 anos e 94,4 milhões de dólares com a franquia de Memphis.
Desejo uma boa recuperação ao atleta, e que sua carreira não se encerre assim, pelas mãos de um motorista irresponsável.
Comentários