Capela nos Hawks |
Houston Rockets, Atlanta Hawks, Denver Nuggets e Minnesota Timberwolves concluíram na noite passada as negociações centradas em Robert Covington e Clint Capela, disseram fontes a Wojnarowski da ESPN.
Houston recebeu Covington, enquanto os Hawks receberão Nenê e Capela, as movimentações envolveram doze jogadores e quatro equipes da seguinte maneira:
Rockets recebem: Covington, Jordan Bell e uma escolha de segunda rodada;
Atlanta recebe: Capela e Nenê;
Timberwolves recebem: Malik Beasley, Juancho Hernangomez, Evan Turner, Jarred Vanderbilt e uma escolha de primeira rodada de 2020 dos Hawks (via Nets);
Nuggets recebem: Gerald Green, Noah Vonleh, Shabazz Napier, Keita Bates Diop e uma futura escolha de primeira rodada dos Rockets.
Os Hawks dispensaram Chandler Parsons e seu contrato expirando de US$ 25,1 milhões, a fim de criar espaço para concluir as negociações. Minnesota, Houston e Atlanta teriam procurado os Warriors para fazer um acordo de quatro equipes que poderia fazer D'Angelo Russell ir para os Timberwolves. Mas a equipe dos Warriors desistiram de negociar com os Wolves, já que não conseguiram chegar a um acordo que agradasse a equipe da Bay Area.
Os Rockets já estavam atrás de Covington a muito tempo, o ala de 29 anos está com médias de 12.9 pontos, 6 rebotes em 48 jogos nesta temporada. Ainda assim, a equipe de Houston não fez nenhuma movimentação antes da trade deadline. O foco da equipe do Texas agora mudou, após trocar Nenê e Capela, procuram agora um pivô para adicionar a equipe até a quinta-feira.
O futuro dos Hawks agora pode mudar, contando com o jovem All-Star, Trae Young como armador, e com John Collins e Clint Capela jogando perto da cesta, com toda atleticidade dessa dupla acho que Lob-City mudou de endereço. Vamos ficar ligados nas próximas movimentações, mas por enquanto a troca para equipe de Altanta já gera um ânimo na torcida.
Comentários