Pular para o conteúdo principal

Descontente

Buddy Hield pode sair no verão

   Mais um atleta está descontente em sua equipe, de acordo com Shams Charania, Sam Amick e Jason Jones do The Athletic, Buddy Hield pode estar perto de pedir para ser trocado. 
   O armador foi substituído por Bogdan Bogdanovic, deixando de ser titular no mês passado, mas segundo o treinador Luke Walton a mudança não foi uma punição mas um esforço para quebrar uma sequência de seis derrotas. Essa alteração teve efeito imediato, na primeira partida com Hield saindo do banco os Kings venceram os Bulls com 21 pontos do armador. 
   Mas desde o dia 24 de janeiro o armador não foi mais titular, alo que tem frustrado a ex-estrela de Oklahoma. Hield acredita que deve ser titular na NBA, e segundo o The Athletic pode pedir para ser trocado num futuro próximo se continuar descontente com seu papel no banco. Essa não foi a primeira vez que o armador se sentiu desconfortável com Walton, em dezembro após uma derrota para os Timberwolves em um jogo de duas prorrogações reclamou por ter atuado apenas quatro minutos no último período e pouco mais de um minuto na primeira prorrogação.
   Nesse episódio o armador falou sobre "problemas de confiança", dando a entender que o treinador e a comissão técnica não confiam nele nos momentos finais dos jogos. Completou dizendo: "Eu gosto de estar na quadra. É por isso que estou na quadra, certo? Quero fazer jogadas, fazer arremessos. Sinto que não confiaram em mim nos últimos dois jogos".
   Hield está com uma média de 20.4 pontos e 5.1 rebotes nesta temporada, seu quarto ano na liga, acabou de assinar uma prorrogação de quatro anos e 94 milhões de dólares em outubro, outro motivo para causar discórdia. Seu jogo melhorou vindo do banco, suas médias são de 22.2 pontos e 53% de aproveitamento, anotou sua melhor marca na carreira 42 pontos contra os Wolves, e a equipe vence seis das últimas nove partidas.
   Mas então qual o motivo de descontentamento? Não é Bogdanovic, um de seus melhores amigos dentro da equipe. Seu problema é com Luke Walton, seu treinador, mas não é apenas ele que está descontente. O proprietário Vivek Ranadive e outros proprietários aparentemente ficaram frustrados com a forma como a equipe está sendo conduzida pelo treinador e comissão técnica. 
   O que pode acontecer daqui pra frente é, se Hield não se acertar com a equipe ele pode procurar uma troca no verão. E se a equipe não melhorar, seguir com esse desempenho insatisfatório novos horizontes devem surgir em Sacramento. Em comunicado ao The Athletic, os Kings pronunciaram-se: "Compartilhamos as frustrações de nossos fãs com o desenrolar da temporada e estamos trabalhando duro para melhorar. Continuamos confiantes na liderança do gerente geral, Vlade Divac, na construção do time vencedor que nosso fãs e a cidade merecem".
   Luke Walton pode dançar em outra equipe e Hield pode trocar de franquia, o verão promete.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

As 10 melhores temporadas de novatos da história

          Enquanto esperamos por mais um temporada do melhor basquete do mundo, muito se especula sobre o que os novatos podem contribuir de imediato e o que eles precisam melhor. Não é fácil se ajustar ao estilo de vida de um jogador profissional, e ao mesmo tempo jogar na melhor liga do mundo, realizando um sonho para muitos.     Alguns jogadores lutam muito no começo, mais em poucos anos se consolidam, outros levam muitos anos para encontrar o seu espaço e outros tantos não encontram. Há um seleto grupo de jogadores que mostram o seu potencial logo de cara, e em poucos anos são astros da NBA.  Sendo assim, aqui abaixo temos uma lista das melhores temporadas de novato da história, entendam que são apenas 10 e que outros bons ficaram de fora.    10° Tim Duncan (1997/98): os números de Tim Duncan em sua temporada de estréia não são muito mais baixos que os de sua carreira, mostrando o quão rápido Duncan teve um impacto positivo nos Spurs. As médias de 21.1 pontos, 11

RSS do Mais Basquete