Pular para o conteúdo principal

Bucks não vai trocar Antetokounmpo

Grego vai mudar os rumos da liga

    O grego maravilhoso esta apto para assinar um contrato máximo nesse verão, e muitas equipes já demonstraram interesse em assinar com o back to back MVP. Mas podem tirar o cavalinho da chuva, o Bucks não tem interesse nenhum em negociar o astro da franquia.

   Mesmo que o ala não assine um acordo e opte por ser agente livre no próximo ano, Tim Bontemps, da ESPN relatou o posicionamento dos Bucks: "Inúmeras fontes confirmaram que os Bucks não buscará negociar Antetokounmpo se ele não assinar a renovação. Em vez disso, o Bucks vai tentar reforçar o seu elenco e utilizar o ano que vem para mostrar ao grego porque ele deve ficar".

   Essa espera colocaria os Bucks na mão de Antetokounmpo, se os Bucks estiverem dispostos a aumentar sua folha salarial para melhorar a equipe, algo que Wojnarowski já reportou, a equipe de Milwaukee poderia perseguir contratos curtos de ativos de primeiro escalão. 

   Claramente Milwaukee precisa modificar seu plantel, especialmente por ter sido o melhor time do leste em duas temporadas consecutivas e ainda assim não conseguir chegar as finais da NBA. Pode ser entretanto, difícil adicionar uma terceira estrela ao elenco juntamente com Antetokounmpo e Middleton, já que têm no elenco Eric Bledsoe, Brook Lopez, George Hill e Dante DiVincenzo como principais ativos. 

   Os Bucks possuem a escolha de primeira rodada do Indiana Pacers do Draft desse ano, juntamente com sua escolha de primeira rodada de 2021 como potenciais moedas de troca. 

   Tudo vai depender da decisão do grego, se ele optar por ser agente livre, os Bucks vão ter de reforçar urgentemente a equipe para tentar mantê-lo. Além disso, a decisão do grego vai afetar toda a liga, caso ele renove vai acabar com as intenções do Dallas Mavericks, Miami Heat, Toronto Raptors que querem contratá-lo no ano seguinte. Se fala também que o New York Knicks possa estar preparando tudo possível para ir atrás de Antetokounmpo, como fizeram com Irving e Durant.

   Podemos afirmar sem medo de errar, que o futuro da NBA está nas mãos do grego, podendo criar um super time em qualquer franquia que for ou ficando com os Bucks e fazendo história pela equipe que lhe draftou. Vamos ficar atentos a movimentação mais importante dessa offseason.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

As 10 melhores temporadas de novatos da história

          Enquanto esperamos por mais um temporada do melhor basquete do mundo, muito se especula sobre o que os novatos podem contribuir de imediato e o que eles precisam melhor. Não é fácil se ajustar ao estilo de vida de um jogador profissional, e ao mesmo tempo jogar na melhor liga do mundo, realizando um sonho para muitos.     Alguns jogadores lutam muito no começo, mais em poucos anos se consolidam, outros levam muitos anos para encontrar o seu espaço e outros tantos não encontram. Há um seleto grupo de jogadores que mostram o seu potencial logo de cara, e em poucos anos são astros da NBA.  Sendo assim, aqui abaixo temos uma lista das melhores temporadas de novato da história, entendam que são apenas 10 e que outros bons ficaram de fora.    10° Tim Duncan (1997/98): os números de Tim Duncan em sua temporada de estréia não são muito mais baixos que os de sua carreira, mostrando o quão rápido Duncan teve um impacto positivo nos Spurs. As médias de 21.1 pontos, 11

RSS do Mais Basquete